(Uma semana depois)
Já se passou uma semana e eu ainda não havia criado coragem para contar a Vinnie. Por mais que eu tenha passado um boa parte da minha semana com ele, falta de oportunidade não foi. Mas eu realmente não me sentia pronta.
– Você vai falar com ele, agora!– Bruna disse e eu neguei.
– Você vai, se não eu vou ficar com raiva!– Ela disse me empurrando para onde Vinnie estava.
– Me promete?– Fiz que sim com a cabeça então fui até onde Vinnie estava.
– Bom dia!– Falei.
– Bom dia.– Ele sorriu, e que sorriso meus amigos...
– Iai? Tudo bem?– Falei nervosa.
– Tudo, e você? Tá bem?–
– Vinnie, eu...– Reuni todas as minha forças, mas as mesmas foram embora quando nossa conversa foi interrompida por Kelly que veio entregar o café de Vinnie.
– Você...– Vinnie disse, na tentativa de me fazer concluir a fala.
– Ah não, deixa. Eu esqueci.– Ri meio estranho e Vinnie me olhou com a sobrencelha erguida.
– Certeza?–
– Hurrum! Bom trabalho Vinnie!– Falei virando as costas e entrando no elevador.
Droga, eu poderia te falado..que merda, até quando eu vou esconder isso dele?
(Quebra de tempo: algumas horas)
Escutei alguém bater na porta então murmurei um "pode entrar". Logo vi o loiro colocar a cabeça na porta.
– Oii!– Ele falou com um sorriso enorme no rosto.
– Oi?– Falei fechando o computador e guardando minhas coisas.
– Vai almoçar comigo de novo né?–
– É, eu acho que sim.–
– Minha mãe me ligou nesse instante, me disse que está morrendo de saudade de você.– Ele disse se sentando no mine sofá que havia na minha sala.
– Eu também estou com muitas saudades dela.–
– Acho que ela gosta mais de você do que de mim.– Vinnie disse e nós rimos.
Ainda estávamos rindo das besteiras de Vinnie quando Bruna entrou na sala e nos encarou estranho.
– Hmmm quanta felicidade, parece que alguém ficou animado com a notícia.–
Porra! Cocei a garganta tentando fazer Bruna olhar para mim, mas foi em vão.
– No fundo eu sabia que você ia ser bem maturo sabe?–
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 2 ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
أدب الهواةEssa é a parte dois da história, então se você não leu a 1º, recomendo que leia para que tenha melhor compreensão. Beatriz agora tem 22 anos e é convencida por sua prima a sair de sua zona de conforto e ir trabalhar fora. ATENÇÃO!! > Possui palavra...