Acordei sentindo algo tocar meu peito. Abri os olhos lentamente e vi a mão delicada de Bea contornando minha tatuagem de aranha, não sei porque mas ele sempre amou fazer isso.
Me virei de lado olhando para a mesma que parecia ter acordado a algum tempo.
– Faz tempo que acordou?–
– Uns 15 minutos sei lá. Tô com preguiça de levantar.– Ela falou e eu ri.
– Preguiçosa!– Fiz cócegas na barriga da mesma que se contorcia pela cama.
– Para, para, para!– Ela implorava enquanto ria.
– Ta bom então..– Falei e sai de cima dela. Mas antes...algo me dizia que eu tinha que fazer isso. Roubei um selinho da mais nova que me olhou incrédula e depois riu tímida.
– Você fica linda quando tá tímida.–
– Idiota.– Ela disse se levantando e foi para o banheiro.
Quando ela saiu de lá, eu entrei, fiz minha higienes e desci para tomar o café da manhã. Bea ja estava lá conversando com a minha mãe.
– Bom dia.– Falei dando uma beijo na testa da minha mãe.
– Bom dia filho, dormiu bem?–
– Podia ter sido melhor mas a Bea não cooperou..– Senti Bea me dar um beliscão.
– Como assim?– Minha mãe perguntou.
– Vinnie! Vamos merendar? Tô morrendo de fome.– Bea falou e me puxou para a cozinha.
– Tá maluco de falar aquilo para sua mãe?– Ela perguntou e eu ri.
Hoje seria o casamento. Passei a manhã inteira ocupada. Liv me chamou para ajudar em algumas coisas e eu não pensei duas vezes antes de concordar.
Fui ao shopping com ela, na costureira, manicure, joalheria, salão, maquiador...e por fim fui para casa de arrumar. Por volta das 16, já que o casamento seria as 19.
Fiz alguns cachos no meu cabelo, fiz uma maquiagem não muito exagerada e nem muito simples. (Claro que tinha delineado, por que delineado é vida.) peguei meu vestido que estava guardado. Ele era branco e tinha uma fenda na perna. Eu nunca usei ele. A inauguração dele vai ser hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ 𝑊𝐴𝑁𝑇 𝑇𝑂 𝐵𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸 2 ☘︎︎ 𝚅𝙸𝙽𝙽𝙸𝙴 𝙷𝙰𝙲𝙺𝙴𝚁
FanfictionEssa é a parte dois da história, então se você não leu a 1º, recomendo que leia para que tenha melhor compreensão. Beatriz agora tem 22 anos e é convencida por sua prima a sair de sua zona de conforto e ir trabalhar fora. ATENÇÃO!! > Possui palavra...