imagine sakura

60 2 0
                                    

Fazia pouco que Sakura estava fazendo quimioterapia, e teve que raspar seus cabelos.

Estava muito triste. Achando que s/n ia parar de ama-la, por ela estar careca e outras coisas...

- Você vai me amar pra sempre mesmo?. – Sakura encarava s/n com um olhar duvidoso.

- Eu vou meu amor, para todo o sempre.

- Mas, e se você encontrar uma pessoa mais bonita que eu?.

- Isso é impossível, você é a pessoa mais linda desse universo, e sempre vai ser entendeu?. – s/n passou sua mão na bochecha pálida de Sakura.

Ela gostava desse toque, a transmitia confiança.

- Agora eu preciso ir meu amor – s/n beijou a testa da Sakura.

- Você vai voltar amanhã?.

- Eu sempre vou vir, todos dias, está bem?.

...

s/n chegou em casa frustrado(a), amava por tudo a sua namorada. Mas a mesma estava cheia de inseguranças, e ele(a) não sabia mais o que fazer.

Foi aí que teve a grande ideia.

Ligou para o hospital e perguntou se podia levar outro tipo de comida para o hospital.

- Infelizmente o senhor(a) não pode.

Tututu.

Ele(a) não desistiu, vai ser com comida do hospital mesmo. Não se importava.

Correu que uma joalheria e comprou o que queria. Correu pra casa. E como sabia das inseguranças de sua namorada por estar careca, resolveu fazer uma coisa.

Raspou toda a cabeça pra ficar igual a ela.

Logo foi dormir, amanhã seria um grande dia.

Perto do meio dia chegou no hospital.

- Oi amor eu vim te levar pra almoçar fora!.

- S/n o que você fez com o seu cabelo? – Sakura encarava com os olhos arregalados.

- Você gostou? Achei que fiquei muito charmoso(a).

A Sakura riu desse comentário.

- Você vai querer ou não almoçar comigo?.

- Mas, eu não posso sair do hospital!

- Quem disse que você precisa?. Espera um minuto.

Ele(a) trouxe uma mesinha e duas cadeiras, colocou os pratos em cima da mesa, talheres e tudo mais.

- venha se sentar, logo o garçom trás os nosso pedidos - s/n sorria para Sakura.

Sakura estava muito feliz. Era o melhor dia desde quando ela teve que ficar internada no hospital.

Eles iniciaram uma conversa e estavam se divertindo.

Logo um dos enfermeiros entrou vestido de garçom com os pratos.

- recomendação do chefe – O enfermeiro falou piscando.

- Não precisa comer se não quiser – avisou a Sakura.

- Mas eu vou!.

...

No final do jantar. S/n encarou a Sakura sério.

- Algum problema?. – a menina perguntou confusa.

- Problema nenhum... – ele(a) suspirou um pouco nervoso(a). E se ajoelhou a encarando – Você quer se casar comigo?.

Os olhos de Sakura brilharam como nunca antes. Era a única coisa que ela não imaginava que aconteceria.

- SIM!.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora