Imagine sasuke

186 10 0
                                    

S/n sabia que sasuke não gostava de comemorar seus aniversários mas, ela não queria deixar passar em branco.

Ela passou a noite em claro pensando no que daria de aniversário pra ele... Ela fez uma cartinha e um porta retrato da foto dos dois quando eram mais novos.

Eles sempre foram amigos, mas o moreno se afastou bastante da garota. Deixando a confusa, mas se ele queria assim, ela não ia o atrapalhar.

Ela se levantou colocou uma saia rodada branca Que ia até os joelhos, sua blusinha regata branca. Fez um coque no cabelo e pegou os pressentes.

Saiu animada. Estava passando por uma padaria e teve uma ideia!.

Comprou um pedaço de bolo, sabor nata com amendoim que era o preferido dele.

Então volto ao seu caminho... iria até seu emprego de meio período.

Mas, quando chegou lá tinha várias meninas entregando os pressentes ao moreno.

Uma loira lhe entregava um enorme bolo para ele, e uma garota de cabelos rosa um presente enorme... A e a ruiva com mais alguns pressentes e um buquê de flores...

A c/c se sentiu mal por seus presentes serem tão simples, então resolveu nem entrega-los. Ela resolveu ir para o seu lugar favorito quando criança. E se sentou a beira do rio ali.

Ficou a tarde toda com suas lembranças. Eram boas, queria poder voltar no tempo para as aproveitar melhor.

Flash back on:

Eu estava com muito medo aquela noite pois itachi-senpai havia contado algumas histórias de terror.

Eu não estava conseguindo dormir direito, quando ouço um barulho na minha janela. Que me deixou com mais medo. Foi aí que notei alguém jogando pedrinhas na minha janela.

Fui até ela e a abri. Fazendo uma das pedras acertar a minha testa.

- Ai!. – disse passando a mal em cima.

- Desculpa s/n -chan!. – sasuke parecia envergonhado.

- Ah é você, tudo bem. O que faz aqui?. – perguntei curiosa.

- Vim te convidar para acampar comigo, o que acha?. – ele parecia animado.

- A-acampar?. M-mas não posso sair de casa!.

- Eu sei, podemos acampar aqui mesmo – ele um sorriso.

- certo! – já desço.

Peguei uma lanterna, alguns livros e travesseiros. Joguei pela janela. E pulei a mesma.

- Você deveria parar de pular a janela, vai acabar se machucando. – falou ele me encarando sério.

- Que nada, eu tenho superpoderes !.

Ele começou a rir de mim.

- vou tentar armar essa barraca.

Quase duas horas depois.

- finalmente né?. – falei já entediada.

- Não reclame – ele me puxou para dentro da barraca.

E lá ficamos conversando. Até que ouvimos um barulho fora da barraca, no qual me deixo com muito medo.

- Ei! S/n -chan. Não precisa ter medo. Eu sempre estarei aqui para te proteger. – ele sorriu com sua mão entrelaçada com a minha.

Eu senti meu coração ficar tão quentinho.

Flash back off:

Ela Estava lá se lembrando de alguns momentos, quando ouviu alguém atrás dela.

- s/n ?. O que faz aqui?. – perguntou o sasuke se sentando ao lado dela.

- Eu? Bom... Eu te pergunto o mesmo – ela encarava o Rio.

- Eu sempre venho aqui, não lembro como conheci esse lugar, mas acho que é um lugar importante – ele falou mais pra ele mesmo.

- ah, foi aqui que nos conhecemos...

- foi? Não lembrava. – então ele começou a ter lembranças.

Flash back on:

- Mano, porque você não vai brincar comigo hoje?. – falei bravo.

- Eu não posso, mas prometo que da próxima e brinco.

Bufei.

Deixa que eu brinco sozinho mesmo. Então sai pela floresta sozinho.

Ouvi alguns gritos e corri pro lugar, havia uma menininha quase caindo no Rio. Então eu corri e a puxei.

- Você está bem?. – perguntei a encarando.

- estou muito bem, a propósito quem é você? – ela colocou o indicador na boca.

- Sou sasuke - sorri.

- prazer s/n!.

- ah você deveria tomar mais cuidado...

- Que nada, isso tudo foi um teste para te conhecer, agora você vai virar meu amigo e tem que prometer nunca me abandonar ! – ela falou sorrindo de olhos fechados pra mim.

- Eu prometo, eu sempre cumpro minhas promessas!.

Flash back off:

- ah aproveitando que você está aqui... feliz aniversário! – ela entregou o bolo e os pressentes.

“Ela se lembrou “

- Obrigado s/n.

Ele abriu o presente vendo o porta retrato... era ela com a perna enfaixada sentada no chão. Enquanto ele estava com um sorriso enorme nos rosto de mãos dadas com a menina...

Ambos lembraram do dia.

Flash back on:

Aquele dia os dois estavam brincando de ninja.

E lá s/n havia pulado sua janela novamente. Mas dessa vez havia ralado o joelho.

- Eu avisei que você ia se machucar!. – ele parecia preocupado. – espera aí que eu já volto.

Ele saiu e logo volto com uma caixa de primeiro socorros.

- o que você vai fazer?. – ela perguntou o encarando.

Ele não respondeu nada apenas, enfaixou a perna da menina.

- Obrigado sasuke-kun – ela sorriu.

- Não agradeça, eu prometo que nunca mais vou deixar você se machucar e sempre vou cuidar de você!. – ele segurava a mão da menina.

- Ei! Vocês olhem pra cá! – chamou itachi batendo a foto.

Flash back off:

- sasuke... posso fazer uma pergunta?. – a menina encarou ele.

- pode.

- porque...

Ele a encarou confuso.

- por que você prometeu que nunca me abandonaria e abandonou? – ela começou a chorar. – v-você disse que sempre cumpria suas promessas... você disse que sempre me protegeria – ela escondeu o rosto nas mãos - Você prometeu que nunca mais ia deixar eu me machucar, mas foi você que me machucou – ela falava abafado com as mãos na cara.

SASUKE não sabia que ela se sentia assim. Mas ele havia se afastado dela, e tinha um motivo, havia se apaixonado. Sabia que nunca seria correspondido então se afastou.

Mas agora percebeu o quanto machucou a garota.

- me desculpe s/n – chan..

Ela encarou ele.

- Eu apenas pensei em mim, fui egoísta. Me desculpe. Mas é que eu me apaixonei por você. E você... era muito pra mim, então fui idiota e me afastei, me perdoe. Por muito tempo isso me sufocou mas, agora eu posso te dizer. Eu te amo s/n-chan! Sempre amei – ele falou a última parte baixo.

- sasuke-kun... EU SEMPRE TE AMEI TAMBÉM! – ela fechou os olhos com a cara vermelha de vergonha.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora