Imagine obito

96 5 0
                                    

Obito estava deitado em sua cama, havia recebido alta recentemente e chamou S/n para sua casa, era uma conversa séria.

Eles não tinham se encontrado depois do acidente.

O moreno começou a pensar como conheceu s/n.

Flash back on:

Ele havia aceitado sair com seus amigos, para uma balada... e lá encontrou a garota pela primeira vez, foi amor à primeira vista.

- Oi, você gosta de pão?.

E a s/n começou a rir.

- Você não sabe puxar assunto não é? – ela o encarou com um sorriso simpático no rosto.

- Não! Eu sou um inútil! – ele falou se sentando e colocando as mãos na cabeça.

- não fale isso, olha aqui, eu te ajudo!.

- como ? – ele a encarou sério e preocupado.

- começando do começo... prazer me chamo S/n e você como se chama?.

- oh me chamo obito uchiha.

- Você é parente do itachi e do sasuke ? – ela parecia curiosa.

- Sou primo deles, você é amiga da Sakura?.

- É mais ou menos... nos odiávamos no começo e agora, até que nos damos bem

E eles passaram a noite conversando sobre coisas aleatórias.

E decidiram marca um novo encontro. E depois outro e outro...

Até que...

Eles estavam em um restaurante jantando quando.

- S/n você aceita ser minha namorada? – e tirou uma caixinha do bolso.

Os olhos dela se emocionaram.

- SIM!

E ali mesmo se beijaram. Com entusiasmo.

Alguns dias depois, num final de semana.

- Hoje é seu aniversário, vamos sair pra comemorar! – falou s/n muito animada.

- se você insiste...

E foram para uma festa, beberam um pouco e se divertiram. Resolveram ir pra casa.

Estavam escutando uma música, que kiara cantava muito feliz.

Até que um carro bateu neles e o carro virou e saiu rolando meio que um morro a baixo.

E depois daquilo eles não se viram mais.

Flash back off.

Até hoje onde obito  a chamou pra ir lá. Ele ouviu batidas na porta e abriu.

- Meu amor ! – ela o abraçou emocionada.

E ele se afastou.

- algum problema? – ela perguntou o encarando, ele estava com uma máscara que tapava metade do seu rosto.

- Precisamos conversar.

- Então fala, está me deixando preocupada.

- Eu sei que vai ser difícil... Mas você vai superar! Eu sei que vai, eu te chamei aqui pra terminarmos.

- O que ? – os olhos dela se encheram de lágrimas.

- Vai ser melhor.

- não, não vai ser, da onde você tirou essa ideia absurda????.

- Você fala isso, porque não viu isso aqui! – ele tirou a máscara mostrando a metade do seu rosto cheio de cicatrizes.

S/n encarou surpresa, estava boquiaberta.

- Quem vai querer namorar alguém deformado? É repugnante! – ele olhava pros seus pés e as lágrimas pingando no seu tênis.

Então divagar s/n se aproximou de óbito e colocou a mão eu seu rosto ferido, fazendo carinho em sua bochecha.

O que fez ele a encarar profundamente.

- Eu não me importo com a sua aparência, eu só preciso do seu amor pra me manter viva! Pra mim você é perfeito e não ligo pra opinião de mais ninguém, entendeu ?.

Ele escorou sua testa na dela.

- Você existe mesmo ?.

Ela sorriu com o comentário.

- Eu existo, mas por favor, nunca mais falo sobre terminar – ela falou um pouco triste.

- Prometo!

Então se beijaram docemente.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora