Imagine neji

130 4 0
                                    

Neji havia combinado com sua melhor amiga tenten, que iria a levar ao cinema e fazia dias que já haviam combinado.

Ele estava muito animado para ver esse filme. Então quando chegou o dia.

Ele se arrumou e foi para o café onde iria encontrar tenten, que demorava para chegar. Ele ficava olhando para o relógio no seu pulso o tempo todo.

Então decidiu ligar.

Chamando...

Chamando...

Chamando...

- Alô neji ?.

- tenten, porque está demorando?.

- demorando pra que ?. – tenten parecia confusa.

Nessa hora a garçonete se aproximou.

- a gente não tinha combinado que iríamos ver o filme que lançou hoje ?.

- ah verdade, eu me esqueci.

- mas você vem?.

- Não vou poder, eu estou num encontro, um garoto que achei no Tinder. – ela parecia animada.

- ah, Boa sorte.

- obrigado.

Tu...

Tu...

Tu...

Ele colocou os ingressos em cima da mesa.

- Seu café e o pastel – falou a garçonete.

Ele não respondeu nada.

- São ingressos para aquele filme novo ?. – a garçonete parecia animada.

Neji a encarou a observando. Vendo o Quanto estava animada.

- É sim. Quer ir comigo ?. – ele perguntou desanimado apoiando o rosto na própria mão.

- E-eu?. Mas você nem me conhece. Tem certeza? – ela perguntou animada, com um sorriso no rosto, seus olhos brilhavam.

- Sim tenho certeza. – neji parecia entediado.

- Bom, deixa eu pensar – a garçonete se sentou na mesa dele – antes de eu aceitar... qual seu nome?.

- Neji e o seu?.

- S/N muito prazer! – ela parecia muito feliz.

- S/N PARE DE INCOMODAR OS CLIENTES! E VÁ TRABALHAR! – falou o chefe do café.

- preciso ir daqui a pouco me liberam, me espere aqui já volto.

- ok.

Ela parece ser uma pessoa muito agradável.

Logo acabou o turno de S/N e ela apareceu no café de cabelos soltos, uma vestidinho preto e uma sapatilha.

Não deu nem para a reconhecer.

- Você está linda. – falou neji a encarando.

- obrigado – ela falou um pouco corada.

Então foram ao cinema, e olharam o tal filme. Comeram pipoca e ficaram falando sobre o filme.

Neji fez questão de levar ela em casa. E no caminho.

- E aí teve aquela parte e piu piu pra cá e bum pra lá e FOI DEMAIS! – ela dizia andando a frente de neji fazendo gestos com as mãos.

Neji a achou uma garota muito divertida.

- Bom é aqui a minha casa, se um dia quiser sair comigo de novo – ela pegou o celular do neji e colocou seu número ali – só me ligar, tchau – ela acenou e ele também ambos foram para suas casas.

E se passou alguns meses. Neji e S/n haviam virado muito amigos, saiam para todos os lugares juntos.

Tenten começou a ter ciúmes do cabeludo, mas resolveu não se meter. Ela resolveu dar uma janta para que pudesse conhecer S/N e virarem amigas.

Neji a ligou.

- Neji, algum problema?.

- Não, na verdade a minha amiga, vai fazer uma janta e eu queria que você fosse conhecer todos os meus outros amigos, o que acha ?.

- parece demais – ela como sempre estava animada.

- ótimo, te pego as 20:00. – então neji desligou.

S/N estava pensando.

Será que ele já resolveu os problemas dele? E vai falar para todos que gosta de mim?.

Ela parecia muito animada. Ela havia criado muitas expectativas.

...

Chegou O horário e ela estava muito linda, neji não pode deixar de reparar.

- Uau, você estão muito gata!.

- Você também - ela sorriu.

Então foram para o apartamento da tenten.

Havia várias pessoas lá, todos conversando. Quando ela chegou todos ficaram em silêncio. Deixando s/N sem graça.

- Sua amiga é muito gata – falou Naruto com um baita sorriso – prazer me chamo Naruto.

- O prazer é todo meu, me chamo S/N- ela estava sem graça. Havia conhecido todos. E eles eram muito legais.

Hinata era prima de neji e namorava a Sakura, formavam um casal muito lindo. Lee era namorado de gaara . Ino era de sai. O shikamaru e a temari ficavam fazendo cu doce. O sasuke namorava uma tal de Karin que não estava li. E o kiba e o Naruto estavam solteiros.

Havíamos terminado o jantar e o neji havia pedido para conversar em particular com tenten. S/N tinha que ir para casa, então foi procurar neji. Entrou dentro de uma porta que dava para varanda.

- Eu gosto de você... – neji estava falando para tenten.

S/N ouviu e estava perplexa, então saiu correndo de lá.

- S/N ESPERA! .

Ela correu para longe ela nem sabia onde estava só corria para bem longe daquela casa.

- Então tudo era mentira? PORQUE NÃO DISSE DESDE O COMEÇO ENTÃO?. – ela falava consigo mesmo, enquanto começava a chover. Então ela ia desacelerando o passo.

Flash back on:

Neji e s/N haviam ido a um parque de diversões, andaram em vários brinquedos e s/N até ganhou um ursinho de pelúcia.

Então na volta para casa eles vieram brincando de pega pega. Então neji a abraçou.

- te peguei! – eles ficaram se olhando por um tempo e foram se aproximando. Até que se beijarem. Um beijo intenso – S/N Eu gosto de você, mas eu tenho que resolver uma coisa antes de podermos ficar juntos, você me espera?.

- Sim, sim, sim – ela falou animada.

Flash back off.

Minutos antes de S/N entrar.

- Tenten, eu já gostei muito de você, já fui muito apaixonado, mas eu conheci S/N e ela me fez me apaixonar, ela é incrível e eu só quero olhar no fundos dos olhos dela e dizer Eu gosto de você...

Agora.

Neji sai atrás de S/N gritando o nome dela, a chuva tá muito forte. Ele a encontra sentada num banco em uma praça ali perto.

- S/N Eu...

- quando iria me contar que eu era sua segunda opção? Sempre foi assim, sempre que tenten não podia fazer algo, você me procurava. Eu fui muito burra mesmo - s/N falava o encarando e seu choro se envolvendo com a chuva.

- Olha pra mim e me escuta, você tem razão. No começo era assim mesmo... mas você me fez me apaixonar por você e quando você ouviu minha conversa hoje, era porque eu estava dizendo a tenten como eu queria falar pra você, eu espero que acredite em mim. – ele se ajoelhou – e aceite ser minha namorada.

Ela o encarou perplexa, tinha entendido tudo errado?.

- Eu aceito. – ela o abraçou.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora