Imagine Kakashi

187 6 0
                                    

Kakashi era um modelo muito famoso, e as vezes não tinha tempo parar passar com a sua noiva. Mesmo a amando muito.

Hoje não iria ser diferente os dois iriam para uma festa, e lá kakashi iria ser o centro das atenções.

- amor ? Eu não aguento mais isso. Quando eu vou ter um tempo só com você? Não sei quando foi a última vez que tivemos um momento só nosso – a garota colocou os braços em volta do pescoço do kakashi.

- Desculpa meu amor, você sabia que minha vida era agitada. Você aceitou isso. – ele deu um Celinho na sua noiva.

- Eu sei, mas qual a graça de ir nessas festas, se eu fico lá num canto sozinha? – s/n se afasta do grisalho e vira de costas cruzando os braços.

- Eu prometo que vou tentar melhorar. – ele segurou seus ombros. Começando a beijar o pescoço de s/n.

Então alguém bate na porta.

E s/n bufa revirando os olhos. E então vai abrir.

- Óbito-kun – a menina da um abraço no moreno que retribui.

- s/n-chan!.

Óbito é sua única companhia nas festas, e por isso se tornaram grandes amigos.

...

Na festa. Óbito e s/n estavam sentados em uma mesa aleatória.

- kakashi-kun não muda – disse s/n jogada na mesa com a cara e os braços deitados nela.

- ele é famoso né, não podemos o julgar muito - falou o óbito encarando os convidados.

Kakashi se aproximou.

- posso te roubar um pouco? – ele perguntou encarando s/n.

- Quando você quiser!

Ele pegou a mão da noiva e saiu correndo em meio das pessoas da festa. Logo saiu daquele salão.

Estava chovendo. Então kakashi pegou seu casaco e colocou em cima dos dois para não se molharem.

- onde estamos indo?. – s/n perguntou confusa.

- Não faço idéia!.

Kakashi parou em um mercadinho para comprar um guarda chuva e logo ficaram andando por aí.

Eles pararam em um restaurante e jantaram. Conversando sobre várias coisas.

- Amor? – s/n chamou.

- fala.

- porque está fazendo isso?. Por Que deixou todo mundo e está aqui comigo agora?.

- Por Que se eu te perdesse por causa da minha carreira, eu não me perdoaria nunca. Pois você é a coisa mais importante pra mim, e faço tudo por você meu amor.

S/n estava emocionada, aquela declaração mexeu com ela.

Kakashi se aproximou colocando sua mão no rosto de s/n e logo dando um beijo quente nela e demorado nela.

Depois do jantar eles foram de mãos dadas até a casa dos dois.

- precisamos de um banho para não pegarmos um resfriado – falou o kakashi já tirando a blusa.

Ambos foram o box do banheiro já despidos. Ligaram o chuveiro, a água quente escorrendo pelo corpo de ambos.

Kakashi encarou s/n nos olhos e a prensou na parede. E gentilmente pegou sua cintura. Kakashi a olhava como se fosse uma presa.

Ele começou a beija-la ferozmente. Ele foi beijando o pescoço e deixando marcas por ali.

Ele a virou de costas ainda beijando seu pescoço e puxando seu cabelo, isso a deixava loca. Então sem pensar ele pegou sua coxa levantando sua perna.

Logo a penetrando com vontade, a fazendo gemer alto. Cada estocada era cada vez com mais força.

Ele dava uns tapas muito fortes na bunda dela, deixando a marca da mão.

Ela estava ofegante e o kakashi tocando rápido e forte.

- gostosa – ele cochichava no ouvido dela fazendo a se arrepiar.

Ele a virou de frente a pegando no colo e a penetrando assim, não era nada desconfortável era excitante para os dois.

Não demorou muito pro dois gozar. E logo terminar o banho e os dois colocaram uma roupa confortável. Levaram os cobertores pra sala. E passaram o resto da noite assistindo anime

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora