A alguns anos atrás.
Gaara chorava em um canto isolado, até que uma garotinha se aproximou.
- olá? Você está bem? – ela se sentou ao lado dele.
- o-oi – ele limpou as lágrimas. – por que você está aqui?.
- eu só vim ver se você está bem – ela sorriu pra ele.
- Você não me acha um monstro como os outro? – ele perguntou sério.
- nem um pouco, só somos monstros se acreditarmos nisso !
E assim eles criaram uma amizade muito verdadeira, mas ambos se gostavam em segredo.
Estavam sempre juntos, gaara não se sentiu mais um mostro e não ligava para o que os outros pensava, porque tinha a S/N do seu lado.
Mas algum tempo depois disso, s/n teve que ir embora da Vila por seus pais estarem se mudando.
A menina ficou surpresa e nem pode se despedir do seu amigo... isso machucou não só ela, como ele também.
Ele achou que ela, não gostava mais dele, que ela havia começado a o achar um mostro e por isso foi embora.
Ele chorou por semanas até meses, até decidir nunca mais amar ninguém só a si mesmo.
Então quando teve a prova chunin se reencontraram.
- Gaara! – s/n falou o olhando de longe com lágrimas nos olhos.
Só que ela não sabia que ele havia mudado.
Por um momento o ruivo ficou em choque, todos aqueles sentimentos misturados o deixaram paralisado, mas logo depois ele se encheu de raiva.
- O que você faz aqui? – ele disse indiferente.
- vim pra prova chunin – falou se aproximando do ruivo – eu tenho tanta coisa para te contar – s/n sorriu.
- Eu não tenho nada pra falar com você- ele deu meia volta e foi embora.
- Quê? – ela se perguntou confusa.
Então parou para pensar... Ela não se despediu dele, ele então achou que ela o odiava?.
Mas era mentira, ela não fez por mal, ela não teve escolha.
Kiara e sua equipe andavam pela floresta, a procura dos pergaminhos e então encontrou novamente gaara e dessa vez eles estavam com seus irmãos.
S/n observou e viu que o ruivo estava preste a matar alguns garotos que participavam da prova chunin.
- não! – ela gritou correndo na direção de gaara e o abraçando por trás. – não faça de você um mostro.
Ele parou por um min, então se afastou e se virou para ela.
- meio irônico, logo você falando isso – ele tinha um olhar obscuro.
- porque irônico? Se lembra do que eu sempre falava? – s/n O encarou séria.
- só somos monstros se acreditarmos nisso, é eu lembro- ele riu ironicamente - lembro também que você foi embora e não me disse nada, porque você foi? Porque me achou que eu fosse um monstro não é? .
- Não! Eu nunca acharia isso, olha pra mim – a garota encostou no rosto do garoto. – eu não pude te avisar, porque meus pais não deixaram eles estavam apressados e –
- para de desculpas, para de fingimento, me fala a verdade! – ele tirou a mão dela, do rosto dele.
- Mas, eu estou falando, me escuta, eu te amo, e te amei por todos esses anos, eu nunca deixei de pensar em você nem um dia, eu sonhei tanto com o momento que eu iria te encontrar de novo, eu estou tão feliz de te ver – ela começou a chorar o encarando no fundo dos olhos dele.
- Você tá falando a verdade? – gaara a encarou confuso.
- A mais pura verdade, eu juro, nunca mentiria pra você, nunca te abandonaria – ela limpava as lágrimas.
- agora é tarde, me transformei em um mostro, não tem mais jeito – ele se virou de costas para sair dali.
- Tem jeito sim, você não é um mostro – s/N pegou no ombro dele.
- s/N, eu matei pessoas – ele a encarou com seu olhar psicopata.
- mas o gaara que eu conheci, ainda está aí dentro, eu tenho certeza – s/N falou colocando a mão no peito dele. – só somos mostro se acreditarmos nisso - ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Naruto
Fanfictionseja bem vindo, aqui tem várias imagines de vários personagens de Naruto... se sinta a vontade para fazer pedidos :)