Imagine itachi

117 4 0
                                    

S/N era odiada por sua família, seu ex enviar o bebê dela a uma adoção e sua meia irmã se casar com ele. A internaram num hospício.

Ela nunca entendeu porque eles fizeram isso, era tão boa para eles. Tinha saudades de quando sua mãe estava viva...

S/N achava que iria passar o resto de sua vida no hospício. Até que um dia o pai dela apareceu lá.

- Filhota, como você tá?. – ele sorria como se estivesse tudo normal.

- como você acha que eu Estou ? – ela perguntou cruzando os braços. – você veio fazer o que aqui ? Rir da minha cara ?. – ela estava prestes a chorar.

- Não, vim aqui te avisar que eu te vendi para um homem milionário, e você vai sair daqui.

- O senhor me vendeu...

- me agradeça pelo menos você irá sair daqui – ele colocou seus óculos e saiu.

Liberaram s/N a e mandaram ela se arrumar. Ela colocou o vestido de noiva que deram para ela, e fez um penteado (seu penteado favorito).

Logo um carro veio a buscar, e a levou a uma enorme mansão.

Na frente da enorme casa se encontrava duas empregadas.

- Prazer em conhecê-la senhorita uchiha! – a empregada sorriu para a (cor do cabelo).

- O prazer é todo meu - S/n sorriu radiante.

Elas a mostraram seu quarto. Então s/N ouviu a conversa pela porta.

- É uma pena que Ela tenha que morrer.

- Verdade, ela parece uma boa moça, mas é a maldição da família. Todas as primeiras noivas a se casar com os uchihas estão destinadas a morrer.

S/N Se desesperou por um momento.

Eu irei morrer? Eu saí daquele hospício para morrer aqui?. Ela se jogou na cama frustrada e acabou dormindo.

Algumas horas depois.

- Ei s/N? Acorda – ele mexeu seu braço de leve.

- ahn – ela falou abrindo os olhos devagar. – Por acaso eu morri? E você é um anjo do céu?.

Itachi riu com esse diálogo.

- Não, eu sou seu noivo. Vim te chamar para jantar.

- Estou sem fome...

- tem certeza?.

Ela balançou a cabeça positivamente.

- qualquer coisa é só me chamar certo ? – ele falou saindo na porta.

- espera!

- ahn?.

- Você poderia pelo menos me contar a verdade por trás de tudo isso – ela o encarava com uma tristeza no olhar.

Ele suspirou. E entrou no quarto de novo fechando a porta atrás de si. Logo se sentou na cama. E a encarou sério.

- Eu te peço desculpas, eu não queria que você tão jovem morresse assim, mas eu tenho uma noiva e como eu não queria a morte dela, espalhei que estava procurando alguém que eu pudesse casar, e morresse no lugar dela. – ele parecia não gostar disso tudo.

- Tudo bem, não me importo de morrer, talvez será melhor mesmo. Mas posso te pedir uma coisa?. – ela encarou os lindos olhos negros de itachi.

- Qualquer coisa!.

- Quero um enterro digno, não deixe com meus familiares. Provavelmente ele irão me incinerar e jogar minhas cinzas num lixão – ela falou com desgosto.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora