imagine suigetsu

40 1 0
                                    

Você estava voltando de um dia na praia, como todos os outros.

- S/N! Você não falou com ele de novo ? – Sakura gritou chamando atenção das pessoas na volta de fazendo passar vergonha.

- não- você falou baixo, já estava constrangida o suficiente.

- NÃO ACREDITO! – a rosada parecia indignada.

- deixa a s/N, quando ela Quiser falar ela vai, não é? – falou tenten tentando te ajudar.

- Vou, prometo- você falou um pouco mais tranquila.

- Ainda acho que quem devia falar primeiro era ele, correr atrás de macho jamais! – temari cruzou os braços.

- Falou a garota que se derrete toda quando o shika aparece - falou a ino começando a rir.

Hinata se aproximou de você.

- Amiga, não precisa se preocupar ok? Leve o tempo que precisar sem pressão- hinata te deu um sorriso gentil.

- obrigado! – você se animou.

Alguns dias depois.

Você estava nadando no mar, acenando para seus amigos de longe.

Quando de repente você pisa em um buraco muito fundo e não consegue sair, você começa a se afogar e acaba desmaiando.

Logo um cara sarado de cabelos brancos vem te salvar, ele nada até o raso e te coloca na areia.

Empurra seu peito algumas vezes e sem mais opções te faz uma respiração boca boca, logo você cospe a água pra fora.

E um pouco desorientada ainda, abre os olhos devagar, encontrando o belo rosto do cara que você está afim a semanas.

Sem pensar muito você fala.

- Eu tô no paraíso?.

Ele te encara com um sorriso divertido.

- Acho que eu que tô, olha esse anjo que eu acabei de encontrar.

Você cora intensamente e se senta rapidamente.

- isso aqui não é um sonho? – você o encara séria.

- Se for eu não quero acordar- ele te dá um sorriso encantador.

- Eu devo estar delirando!

- Olha, você acabou de se afogar, então descansa um pouco - ele sorri com ternura te ajudando a levantar – quando você estiver melhor, podemos marcar um café o que acha ?.

- Claro, isso é só um sonho mesmo- você sorri despreocupada.

Seus amigos se aproximam.

- VOCÊ FINALMENTE FALOU COM ELE – a Sakura te dá um abraço muito forte – você cresceu tão rápido - Sakura começa a choramingar.

- Ei! O que ela tá fazendo ? – Naruto cochicha pro sasuke.

- não faço ideia.

- estamos todas orgulhosas! – falou ino com um sorriso de orelha a orelha.

- mas isso aqui é um sonho né? Eu vou acordar e tal...

- Eu não sei qual é mais estranha ? – falou sai boquiaberto.

- mulheres são assim, esse é o charme delas – falou neji.

- s/n para de ser besta, é óbvio que não é um sonho, você falou mesmo com o gatinho da praia – Sakura parecia irritada.

- e você se afogou mesmo, estávamos preocupados – falou hinata com uma expressão de alívio.

- Alguém me belisca por favor ? – você fala, confusa.

imagines NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora