S/n havia se arrumado da melhor maneira possível, pois iria finalmente conhecer os pais de kiba.
Eles haviam marcado isso a meses, mas nunca dava certo. Então quando finalmente deu, ela estava muito ansiosa.
Vestia ( uma roupa da sua escolha) e cabelos soltos.
- Você está linda como sempre s/n-chan! – falou o kiba dando um selinho nela.
- São seus olhos – ela falou sem graça.
“ au au" disse o akamaru.
- Você está muito lindo também – s/n dizia passando sua mão na cabeça do cachorro.
...
Haviam chegado na casa dos seus sogros, e estava apreensiva.
- e se eles não gostarem de mim?. – ela falava encarando o kiba séria.
- Eles vão te amar, agora vamos logo – ele segurou sua mão e a puxou até a mesa.
- Finalmente conhecemos a tal da s/n estou muito feliz querida – falou a mãe do kiba a abraçando.
- Meu filho estava sério, você é uma moça muito bela – falou o pai do kiba sendo simpático.
- muito obrigado, é uma honra conhece-los. – ela estava sorrindo de olhos fechados.
- vou pegar a lasanha do forno, podem se sentar – falou a mãe do kiba sendo simpática.
Assim que ela volta, e todos estão comendo.
- Como vocês se conheceram s/n ? – perguntou a irmã mais velha do kiba.
- bem...
Flash back on:
S/N Não havia nem dormido de noite direito pois estava muito preocupada com sua gatinha, e então não pensou duas vezes e foi até o veterinário . Chegando lá, conheceu o kiba que estava de plantão.
- Algum problema?. – ele perguntou preocupado.
- a minha gatinha, olha a orelha dela, está cada vez caindo mais – falava s/N chorando.
- oh coitadinha, o melhor a se fazer é uma cirurgia, você permite ?. – ele perguntou a encarando sério.
- Autorizo – o kiba ia se virando quando s/N segura o braço dele – por favor doutor, salve a minha gatinha. – ela o olhava com uma preocupação no olhar.
- Eu farei o meu melhor!.
Horas depois, kiba volto sem notícias boas...
- O que aconteceu? Ela está bem ? Porque você está me olhando assim? Não me diga que...
- Eu peço perdão, tentei tudo que eu pude... ela não sobreviveu.
S/N quase caiu ali mesmo, mas kiba a segurou e deu seu ombro para ela chorar.
Depois disso foram mantendo contato. Kiba se sentia culpado pela gatinha dela.
...
- Alô, kiba-kun?. Ah sim, adoraria sair com você... QUE hora?... certo, estarei te esperando.
Kiba havia a convidado para ir ao parque da praça para conhecer o akamaru.
Logo não se desgrudavam mais. O akamaru gostava muito dela.
6 meses depois...
Kiba e s/N estavam em um restaurante conversando.
- sabe s/n-chan, eu vim pensando nisso por um bom tempo e Acho que é o momento perfeito agora.
- do que você está falando??. – ela perguntou confusa.
- Você aceita ser minha namorada?.
Ela ficou boquiaberta, parecia um sonho.
- Sim eu aceito.
Mais tarde eles compraram um apartamento e foram morar juntos, e agora s/N conhecia os pais dele.
Flash back off.
- Então foi assim, foi um momento delicado que os união! – falou a sogra de s/n.
- Eu gosto de pensar, que pra amenizar a minha perda, Deus me enviou o kiba e o akamaru. – s/n sorriu.
- meu filho você tem muita sorte de ter essa moça ao seu lado. – falou o pai de kiba a encarando.
- Eu que tenho sorte de ter ele.
...
Chegaram em casa depois da longa tarde.
- O que achou deles ? – kiba perguntou a encarando.
- Achei eles umas gracinhas, seus pais são maravilhosos!.
Ding dong.
- Deve ser o seu pressente! – kiba sorriu.
- meu presente ? – s/N falou arqueando uma sobrancelha.
Então kiba foi até a porta e pegou uma caixinha. Entrou de volta e entrou para s/N.
- Espero que goste.
Então ela desembrulhou a caixa, e abriu devagarinho , tendo uma surpresa.
Havia um gatinho filhote ali, era muito fofinho e estava dormindo.
- Qual é o nome dele?. – ela perguntou.
- Você escolhe - ele sorria pra ela.
- ele vai se chamar Nutella.
Esse nome pois o gatinho era todo marronzinho.
- Que bom que gostou meu amor, fico feliz - falou o kiba muito feliz.
- muito obrigado, eu tenho melhor namorado do mundo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Naruto
Fanfictionseja bem vindo, aqui tem várias imagines de vários personagens de Naruto... se sinta a vontade para fazer pedidos :)