Tenham uma ótima leitura☺
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Isaac ficou vermelho e todos riram de si,Diego e Matteo deram um abraço em seus pais e se sentaram ao lado deles)
Malia: Sorte a minha que n tenho filhos Kkk
Aurora: Você tem sim tia Malia,tem 3
Stiles: Com quem querida?(falou olhando para Aurora)
Aurora: Com a tia Kira,papai
(Malia e Kira se entreolharam e soltaram um sorrisinho)
Corey: Só eu que to aqui pensando como eles são filhos de vocês??você são homens!
Tara: Bom dindo corey,papai Liam é destinado do pai Theo,como Tio Stiles é do tio Derek e Tio Isaac é do tio Scott.
(Todos menos Peter,Isaac e Derek ficaram surpresos)
Lydia: Afinal o que é ser destinado de alguém?
Aurora: Dinda Lidys(correu e deu um abraço na ruiva) ser destinado de alguém é como ser a metade da outra pessoa,só seres sobrenaturais sentem esse vazio mas isso muda quando encontra seu mate(companheiro de alma),encontrar seu mate é uma dádiva.
Liam: Mas não tem como nós sermos deles, a maioria nem se suporta aqui!
Matteo: Levando em consideração que vocês tiveram filhos,acho que esse ódio todo na verrdade é amor .
Peter:Bom acho melhor nós irmos já está bem tarde
(Malia,Kira e Lydia se despediram de todos e saíram pela porta do loft,Corey e Mason pegaram uma carona com as meninas)
Liam:Bom(diz Liam se levantando)eu vou indo também...Tara você vem comigo certo?
Tara:Claro papai(disse sorrindo) o pai Theo vem com a gente?
Liam:(ficou corado)Bom...se ele quiser vir junto(disse o olhando e sorrindo)
Theo:Quero sim! (Disse sorrindo)
(Liam,Theo e Tara se despediram e foram para casa de Liam)
Isaac:Matteo e Diego vão ficar comigo aqui no loft.
Scott:Também quero passar um tempo com meus filhos!
Matteo:Não me importo de ficar com você pai(disse olhando para Scott) mas o Diego não dorme sem o papai Isaac.
Isaac:Eu fico com o Diego e você com o Scott então.
Derek:Isaac você vai ter que ir ficar com o Diego lá na casa do Scott,Sitles vai ficar aqui comigo e com nossos filhos(falou fazendo carinho no Denver deitado em seu colo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos?do futuro?(Teen wolf)
FanfictionE se...em uma noite de reunião toda a alcatéia está no loft de Derek,e do nada Peter aparece com 2 adolecentes e 3 crianças. Quem será essas crianças???filhos de quem?? venham descobrir!!! (Minha primeira Fanfic espero que gostem☺) Boa leitura!