O primeiro casal, aconteceu!!

520 35 4
                                    

✨ Tenham uma ótima leitura!
Casa do Thiam
Tara- Vou subir pra tomar um banho, qualquer coisa vc me chamem(disse dando um beijo no rosto de seus pais)
Theo- Eu não acredito nisso (disse frustado)
Liam- O que exatamente você tá falando?
Theo- A Tara tem um namorado (disse suspirando)ela é muito nova pra ter um namorado
Liam- Eii,o problema não é a idade dela, não é mesmo?
Theo - Claro que é Liam,o que mais seria
Liam- Você está com medo (disse e viu Theo abaixar a cabeça) tem medo de perder ela,de perder o carinho e admiração que ela sente por você(disse levantando sua cabeça)
Theo-(suspiro) Aah pequeno, você realmente é uma pessoa incrível(disse acariciando as mãos de Liam em seu rosto) E sim você tem razão,nós acabamos de conhecê-la e sinto que estou perdendo ela.
Liam- Você nunca vai perde-lá,ela te ama muito e nós a criamos muito bem pra ela ter total consciência de que nenhum menino é mais importante que nossa família, então não tem por que estar tão preocupado,ok?
Theo- Ok!(disse sorrindo)Pequeno me desculpa,mas eu preciso fazer uma coisa se você quiser pode me matar depois.
Liam- Como assim?do que você tá falan...(parei de falar no momento que senti lábios quentes nos meus)
  (Theo beijou Liam,ele tentou se controlar mas tendo seu pequeno não perto não deu para resistir,e se caso Liam depois do beijo resolvesse matar Theo, ele estaria bem com isso por que beijar Liam valia muito a pena a morte)
Theo- Desculpe mas eu não consegui resistir (disse com a testa encostada na de Liam)
(Liam estava totalmente em silêncio)
Theo- Se você não gostou do beijo e quiser que eu vá embo..
Liam- Silêncio, não quero que você repita isso nunca mais,seu lugar é aqui com a Tara e comigo(disse sorrindo)porque demorou tanto para me beijar Theo Raeken(disse indo beijar o Theo de novo )

Avisos:
*Mil desculpas pela demora,estou ultimamente muito ocupada e um pouco sem criatividade 😔
*Capítulo pequeno eu sei, mas pelo menos dá pra matar um pouquinho da saudade dessa história.
*Prometo atualizar mais em breve e fazer capítulos maiores.
* Obrigada pelo carinho de todos,e continuem comentando,amo cada comentário e me estimula a escrever mais🥰

Filhos?do futuro?(Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora