Revelações!

970 78 5
                                    

   ✨ Bommmm diaaa ✨
✨Boa leitura!✨

**Na praça**
Pov: Stiles
Stiles estava observando Derek brincar com as crianças quando Théo chegou com Liam e Tara.
Tara- Oi tio Stiles(disse o dando um beijo em seu rosto) onde está os pestinhas estou com saudades já
Stiles- Oi querida,os pestinhas tão lá brincando com o Derek que parece mais uma criança do que um adulto de 25 anos( disse sorrindo vendo Derek pegar Aurora no colo para que Denver consiga fazer cócegas nela)
Tara- Vou lá brincar com eles.
Théo se sentou ao lado de Stiles,o cumprimentando e Liam sentou no chão entre as pernas de Théo para que o mesmo faça cafuné em seus cabelos (Théo fez exatamente o que o Liam queria)
Pov: Derek
Derek vinha se aproximando dos meninos sentados no banco
Derek-(olhei para Stiles e ele estava com a mesma cara que eu, quando foi que Théo e Liam passaram do "eu vou te matar" para o "faz cafuné nos meus cabelos"
Stiles- Vocês estão bem? Tão doentes só pode(disse indignado)
Liam- Ué por que Stiles?
Derek- Deve ser por que você e o Théo estão grudados e não é da forma como se iriam se matar e sim da forma como se fossem realmente um casal (disse surpreso e indo se sentar ao lado de Stiles no chão).
Théo - O pequeno gosta de cafuné, não irei negar isso a ele( Disse sorrindo para o Liam)
Stiles-Derek pode cortar minha garganta com seus dentes por favor (disse olhando pro Derek) Não aguento essa melação desses dois não (disse fazendo drama)
Pov: Derek
Dou um sorrisinho ouvindo o que Stiles está falando,não aguento ele fazendo drama, é extremamente fofo.
Liam- Stiles para de ser chato,tá louco pra ganhar carinho do Derek e não quer assumir,e fica enchendo o saco de quem recebe carinhos(Disse com um sorriso debochado para Stiles)
Stiles sentiu se coração errar umas batidas pelo o que Liam acabou de falar,mentindo ele não está mas ninguém precisa saber disso principalmente o Sour Wolf.

Pov: Derek
É óbvio que ouvi as batidas do coração do Stiles,e aquilo significa que ele ficou nervoso o que resulta sendo a verdade (pensou Derek, soltando uma risadinha por estar feliz em saber que Stiles quer seus carinhos)
Derek iria fazer um comentário sobre o assunto,mas,foi cortado por um Isaac correndo atrás de um Diego elétrico.
Tara: Matheo(disse eufórica)
Matheo: (Eu na verdade não pensei muito no que tava fazendo,estava transbordando de felicidades de ver a Tara,que eu simplesmente corri até ela e beijei ela na frente dos nossos pais, principalmente na frente de Théo que não fazia idéia de que a garotinha dele namora)
Théo:(Quando eu vi aquela cena foi o gatilho pra mim me transformar e acabar com aquele adolescente agarrado na minha princesa)
Matheo disse em um rosnado,solta a minha filha (disse sendo segurado por Liam que estava bem surpreso com a situação)
Matheo- Não me diz que vamos ter que passar por tudo isso de novo ( disse olhando pra Tara)
Tara: Você conhece o meu pai. (disse rindo)
Théo: Eu vou acabar com você pirralho (Disse se soltando de Liam)
Mas antes de Théo chegar em Matheo Tara se coloca na frente (sabendo que seu pai nunca iria a machucar)
Tara- Paí,se acalma,podemos explicar tudo pra vocês (disse Tara olhando nos olhos de seu pai)
Théo: (senti a mão de Liam na minha,e ouvi ele falar em meu ouvido)
Liam- Ei, tá tudo bem,vamos conversar com nossa filha. Você é um ótimo pai,meu bem (disse dando um beijinho no rosto de Théo)

Pov: Scott e Isaac
O que acabou de acontecer aqui? Desde quando eles são assim um com o outro(falaram em uníssono,era nítido a cara de paisagem dos dois)
Stiles-Isso por que você não viu a sessão carinho que eles fizeram na nossa frente.
Pov: Liam
Théo entendeu que Tara e Matheo são destinados um do outro e não poderia acabar com essa relação, não com o coração da sua princesinha em jogo.
Mas claro que não impediu ele de fazer mil e umas ameaças ao pobre garoto.
Pov: Stiles, Isaac e Liam
Estavamos sentados, observando Derek, Scott e Théo brincando com as crianças.
Isaac: Como está sendo essa situação toda pra vocês?
Liam- Extremamente estranha mas ao mesmo tempo incrível (Disse sorrindo olhando para Théo e Tara)
Stiles- É confuso saber que vou ter filhos com o Derek.
Mas eu tô conhecendo um novo Derek que sinceramente tá me surpreendendo. Mas e vc e o Scott como estão em relação a tudo isso?
Isaac: Ele é um pai incrível (disse rindo) , é carinhoso com os meninos e até comigo,mas a lerdeza dele acaba comigo (disse rindo)
Stiles- Com o tempo você acostuma(Disse rindo)
Liam-Vocês por acaso já tiveram alguma sei lá crise por ciúmes (disse envergonhado)
Stiles- Bom...eu não mas o Derek sim(disse rindo) Eu fui comprar sorvete pra mim e o Denver, dai o cara do sorvete deu em cima de mim,me deu até seu número de telefone. Mas eu nem dei bola, joguei na primeira lixeira que vi,mas quando cheguei próximo ao Derek, Denver foi para perto dele e disse que tinha um moço me paquerando,eu pasmei na hora desde quando uma criança de 4 anos sabe o que é paquerar??
Bom mas daí eu expliquei o que rolou pro Derek e ele simplesmente saiu,demorou um tempo e voltou com outro sorvete pra mim,daí perguntei o que tinha acontecido ele me disse que deixou claro para o cara do sorvete que ninguém mexia com quem ele ama.
Isaac: Nossa isso foi intenso,bom eu e nem o Scott tivemos  nossa primeira crise.
Liam-Bom eu tive uma crise(Disse envergonhado)

✨Espero que tenham gostado ✨
✨Tenham um ótimo dia✨

Filhos?do futuro?(Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora