✨ Oiiiii gente!!!
Vim aqui desejar a vocês que 2023 seja um ano incrível para nós! Que seja um ano repleto de Fanfics ✨
✨Quero agradecer a todos pelos comentários e por estarem gostando ✨
❗ Quero fazer um trato com vocês,bom agora estou tendo mais tempo livre,e com as idéias a milhões em relação a essa fic. Então queria dizer a vocês que de 10 em 10 dias irei postar um novo capítulo.❗(Caso eu não consiga postar irei lhes avisar)
✨ Tenham uma ótima leitura,e comentem para me dizerem o que acharam do capítulo✨*************Casa do Noah*************
Pov: Noah
Noah tinha recebido uma ligação de parrish avisando que tinha um caso extremamente estranho e precisavam do xerife no local.
Noah desliga a ligação e manda uma mensagem para Stiles perguntando se ele achava que era maior de idade por ter sumido e nem dado notícias a ele,e avisando q Stiles estava 2 meses de castigo.
Noah desliga o celular e corre para seu quarto pra se arrumar,antes de sair ele percebeu uma flor sobre sua cômoda e a estranhou demais por que tinha certeza q não tinha pego flor nenhuma.
Noah- Da onde isso surgiu (falou com a flor em suas mãos) decidiu por deixar isso pra depois e desceu pra pegar a viatura e ir até a delegacia.
Passando pela reserva Noah percebe que seu carro começou a diminuir a velocidade,quando do nada começa sair fumaça do motor.
Noah parou o carro e desceu,abriu o capô e viu que aquilo ali não teria como ele arrumar (bufou frustado) procurou pelos bolsos,a procura de seu celular e não o encontrou.
Noah- Ótimo,o carro estragou, esqueci o meu celular,achei uma flor no meu quarto que aparentemente surgiu do nada lá, realmente não me falta acontecer mais nada( Noah estava perdido em seus devaneios não percebeu um carro lindo preto encostando do seu lado e somente quando a janela abaixou lentamente ele se deu por conta do que acontecia e logo tardou de pegar sua arma e apontar para a cabeça do meliante)
Pov: Peter
Estava indo na praça encontrar com as crianças,quando passo pela reserva e encontro o meu xerife perdido em seus pensamentos com o capô do carro aberto,parei o carro do lado dele e ele nem percebeu,quando a janela do carro começou a abaixar ele se deu por conta e a sua reação me assustou,ele tirou sua arma numa velocidade surpreendente e apontou bem no meio da minha cabeça(não contive o sorriso de orgulho por amar esse homem foda)
Pov: Noah
Quando a janela já tinha abaixado totalmente pude ver Peter com um sorriso lindo no rosto(mas mantive minha pose)
Peter- eu realmente estava pensando em lhe oferecer uma carona xerife,mas você apontando essa arma pra minha cara perfeita não vai rolar( disse com um sorriso debochado)
Noah- Maravilha,eu só posso ter atirado pedra na cruz,por que pra fechar a desgraça com chave de ouro você me aparece com esse sorriso cínico ( e perfeito digo isso em pensamento)
Peter- Assim você me ofende(disse fingindo uma ofensa) até por que você é o meu xerife favorito de Beacon Hills
Noah- Eu sou o único xerife daqui Peter (disse baixando sua arma e a guardando)
E você vai me dar uma carona,se não eu pego essa arma e acabo com esse sorriso da sua cara.
Peter- Com toda essa sua gentileza é claro que te dou uma carona sim(disse debochado)
Pov: Noah
Noah Tranca a viatura e entra dentro do carro de Peter,quando ele senta no banco olha para o painel do carro e percebe a mesma flor que tinha nos seu quarto hoje.
Noah- Onde vc conseguiu essa flor?
Peter- Peguei na noite passada por que?
Noah- Apareceu uma igual a essa dentro do meu quarto,fui perceber ela hoje de manhã (falou pensando)
Peter- É mesmo? E você gostou dela?
Noah- Gostei sim, só achei meio estranho sabe.
Mas mais estranho que a flor aparecer lá é vc ficar se fazendo de sonso como se não soubesse do que eu tô falando.
Peter- que?(disse meio nervoso) o que eu tenho a ver com isso?
Noah- Pelo amor de Deus Peter eu sou um xerife. Fui treinado pra descobrir crimes,você acha mesmo que eu não ia descobrir que você colocou a flor lá. Só queria sabe o por que você me deu uma flor (disse olhando para o Peter)
Peter-(Estava com um sorriso radiante no rosto) É por isso que gosto de você xerife,nada passa despercebido de você e sim eu coloquei a flor lá
Noah- Você gosta de mim?
Acabei de apontar a arma pra sua cara pela sei lá quinta vez?( Disse rindo)
Peter- Acho que gosto de umas ameaças,elas deixam as coisas mais interessantes (disse com um olhar malicioso para Noah)
Noah- Comporte-se Peter eu sou um xerife e estou a trabalho agora,e falando nisso já chegamos a delegacia, obrigada pela carona e pela flor eu realmente gostei,mas a próxima vez que entrar na minha casa a noite sem a minha permissão eu aperto o gatilho sem dó
Peter- Já que está a trabalho agora,o que acha de mais tarde depois do seu expediente,jantarmos juntos?
Noah- Estou sem carro, passa lá em casa as 21h (disse rindo pra Peter)
Pov: Peter
Ele aceitou,nossa achei que ele não iria querer (disse todo bobo)
Agora vou lá ver as minhas crianças e contar as novidades a Stiles.(disse com um sorriso perverso em seu rosto).✨Espero que tenham gostado!✨
✨ Tenham um ótimo dia!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos?do futuro?(Teen wolf)
FanfictionE se...em uma noite de reunião toda a alcatéia está no loft de Derek,e do nada Peter aparece com 2 adolecentes e 3 crianças. Quem será essas crianças???filhos de quem?? venham descobrir!!! (Minha primeira Fanfic espero que gostem☺) Boa leitura!