✨ Tenham uma ótima leitura ✨
(Theo,Liam e Tara acabaram de entrar em uma loja)
Liam- Filha encontrei um Look que é sua cara vou lá pegar
Tara- Tá bom papai, vou dar uma olhada nessas jaquetas enquanto isso(Théo estava olhando as blusas,quando uma mulher se aproxima)
Moça da loja- Olá,tudo bem? (Disse sorrindo)
Escolhendo um presente para sua namorada?
Theo- A oi, não,estou procurando algumas roupas pra minha filha
(Liam estava voltando quando começou a ouvir a voz do Theo conversando com uma mulher)Moça da loja- Que pai atencioso, adoraria ter uma filha com você (Disse se aproximando mais de Theo)
Theo- Moça desculpa mas eu...(Liam o interrompe)
Liam- (eu estava surtando como aquela piranha dando em cima do meu Theo assim)
Olha aqui sua piranha,para de dar em cima do meu marido por que até onde eu sei seu trabalho é de auxiliar nas compras e não dizer que quer ter filhos com os clientes (disse com uma raiva sem igual)
Theo (eu simplesmente fiquei surpreso com essa reação do Liam,mas eu amei tanto a parte de MEU MARIDO) Pequeno calma (disse segurando na cintura de Liam) eu já ia dizer pra essa moça que era casado quando você apareceu (disse cheirando o pescoço de Liam)
Liam- Bom como a senhorita já viu que ele está acompanhado pode ir "ajudar" outra pessoa
Moça da loja- Claro senhor, desculpa (disse apavorada)
Tara- papai o que foi isso (quando Liam ouviu a voz da sua filha percebeu o que tinha feito e tava pronto pra enterrar sua cabeça no primeiro buraco que encontrasse no chão,quando ouviu Theo no pé do seu ouvido falando)
Theo - Obrigada por me salvar dessa piranha meu Marido,disse beijando o pescoço de Liam)
(Liam amou ouvir aquilo de Theo)
Liam- que tal irmos fazer nossas compras em outro lugar (disso olhando pro Theo e a Tara)
Tara- Claro papai,não gostei de nada dessa loja
( Foram em várias outras lojas e compraram tudo que Tara precisava, comeram alguma coisa e decidiram ir no parque encontrar as famílias do Scott e do Stiles)*****************Sterek************************
Pov: Derek
(Depois que chamei o Stiles pra vir pegar o Denver no banho ele ficou de cara por que acho que tinha acontecido alguma coisa séria)
Derek- Sti por favor não fica assim comigo,eu não fiz por gosto não queria ter te assustado(disse sentando do lado de Stiles no sofá)
Stiles- Você gritou Sour Wolf, achei que tinha acontecido alguma coisa com você ou com o Denver,fiquei com medo,caramba (disse dando um tapa no ombro de Derek)
Derek- Mil desculpas Sti,o que você acha de eu levar vc e as crianças no parque,daí eu te pago um sorvete pode ser?
Stiles- Eu já disse que te amo, lobinho?(disse todo feliz por que vai comer sorvete,que nem percebeu o que tinha dito)
Derek-(sentiu seu coração errar uma batidas,pela simples fala de Stiles)
A olhos de mel você fica tão lindo assim todo feliz,e eu também amo você (disse sorrindo)(Stiles paralisou na hora,não tinha se dado conta do que falou e quando ouviu o que Derek falou ficou mais envergonhado ainda)
Stiles- é.....eu vou lá arrumar as crianças (saiu correndo subindo as escadas)**************** Já no parque*******************
Denver - Papai eu quelo sovetinho
Stiles- Eu também quero meu amor
Derek- Toma Sti(disse lhe entregando o cartão)
Tenho que mimar os meus amores,e se eles querem sorvete eles terão
Stiles- Obrigado(disse todo envergonhado)
(Stiles e Denver foram até a barraca de sorvetes, Derek ficou de olho na Aurora que estava nos brinquedos,eles não eram muito fãs de sorvetes como Stiles e Denver)
Aurora - Sabe pai você tá deixando bem óbvio o que sente pelo papai
Derek- ( Sorriu orgulhoso da filha,nada passava despercebido por ela) Decidi lutar pela nossa família meu amor(Enquanto isso na barraca de sorvete)
Denver -Papai quelo de cocoati
Stiles- Tá bom,meu amor.
Moço poderia nos dar 2 sorvetes um de chocolate e outro de creme por favor
Moço do sorvete - Para um pai tão lindo como você é pra já ( disse sorrindo galanteador)
Stiles-Obrigada (disse constrangido)
(Denver observava tudo em silêncio)
Moço do sorvete- Saindo dois sorvetes,para esse garotão de chocolate (disse entregando o sorvete pra Denver) e para esse pai lindo dele um de creme,com o meu número de brinde(disse piscando para o stiles)
Stiles-obrigada moço (disse pagando os sorvetes)
Moço do sorvete- Meu nome é Brett, lindeza me liga quando der (disse quando stiles ia saindo da barraca)(Stiles colocou o número de Brett na primeira lixeira que encontrou)
Denver- Paii
Derek- Tá bom esse sorvete pequeno (disse se abaixando na altura de Denver)
Denver - tá muito,pai tinha um cala paquelando o papai
(Stiles paralisou na hora, não sabia que Denver iria falar sobre isso nem sabia que Denver sabia o que era paquerar)
Derek-Espera o que?(disse olhando pro Stiles)
Stiles- Filho vai lá brincar com sua irmã (Stiles ficou cuidando o filho se afastar deles depois virou para Derek)
Não foi nada demais,o moço do sorvete só disse que eu era bonito e me deu o número dele pra ligar,mas eu joguei no lixo então nem importa (disse simples)
Derek- Como assim não importa,ele viu você com seu filho e deu em cima de você mesmo assim(disse furioso)quem era esse cara?
Stiles-Ele disse que se chama Brett,mas Derek esquece isso
Derek- Mas é claro que eu não vou esquecer,ele deu em cima de você na frente do nosso filho,cuida das crianças (disse indo na direção da barraca de sorvetes)
Stiles - O droga e agora(disse apavorado com o que iria acontecer)
Derek- Boa tarde, gostaria de um sorvete de creme
Brett- Claro é pra já
(Depois de uns minutos Brett entregou o sorvete a Derek)
Brett- O senhor seu sorvete
Derek- Eu não ganho brinde?
Brett-como assim?
Derek- Meu marido veio a pouco tempo com nosso filho e você lhe deu seu número de celular como brinde(disse simples)
Brett- Nossa senhor desculpa eu...(Derek o pega pelo pescoço)
Derek- Dá em cima do meu marido de novo que eu te mostro com quem você tá lidando seu idiota,agora vou levar o sorvete pro meu marido por que ele ama sorvete e eu quero ele feliz sempre !(disse pegando o sorvete)
Derek- Sti trouxe pra você (disse abraçando stiles por trás)
Stiles- Obrigada lobinho(disse todo feliz),posso saber o que você fez lá na barraca de sorvete que demorou tanto?
Derek- Só mostrei ao Brett a não mexer com o que eu amo(disse dando um beijo no rosto de stiles e indo até às crianças brincar com eles)
(Stiles ficou totalmente sem jeito pelo o que Derek disse mas ele amou ouvir aquilo)✨Espero que tenham gostado ✨
💛Eu particularmente amei esse capítulo 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos?do futuro?(Teen wolf)
FanfictionE se...em uma noite de reunião toda a alcatéia está no loft de Derek,e do nada Peter aparece com 2 adolecentes e 3 crianças. Quem será essas crianças???filhos de quem?? venham descobrir!!! (Minha primeira Fanfic espero que gostem☺) Boa leitura!