Sterek

2.2K 150 48
                                    

📌 Tenham uma ótima leitura,espero que gostem desse capitulo.😁

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Naquela mesma noite,enquanto os adolecentes e seus filhos dormiam,peter estava com seu lobo remexendo dentro de si e com uma vontade enorme de ver o xerife)


Peter:fala sério,tô parecendo um adolecente bobo apaixonado assim(disse subindo até a janela do quarto do xerife)


(Quando peter entrou no quarto encontrou o xerife em um sono sereno)


Peter: Tão lindo(disse se aproximando da cama e começou a fazer um carinho nos cabelos de Noah) quero tanto poder um dia te ver acordando.


( Noah começou a se mexer e Peter na hora pulou pela janela,mas antes deixou ali uma flor que tinha encontrado no meio do caminho e pensou em seu xerife na hora)


Noah: nossa quer frio(disse indo até a janela e a fechando)


*****Na manhã seguinte*****


(Stiles acordou sentindo uma peso sobre sua cintura,quando olhou viu que era o braço de Derek em volta da sua cintura)


Stiles:Meu Deus nós dormimos abraçados(pensou ele)

Derek:Logo de manhã e você já ta cheirando a ansiedade Sti(disse se abraçando mais em Stiles)

Stiles:Que culpa eu tenh...Perai do que você me chamou?

Derek:De Sti(disse confuso)

Stiles: E desde quando você me chama assim?

Derek:Desde hoje(disse rindo)

Stiles: você tá rindo??ta doente?só pode ser isso

Derek:Eu tive uma ótima noite de sono só isso

Stiles:Nós dormimos os 4 nessa cama,como você me diz que dormiu bem?

Derek:(Chegou bem perto do ouvido de Stiles e sussurrou)É a primeira noite que durmo abraçado com você!

Stiles:(Se arrepiou todo com o que Derek falou)Bom já que você dormiu tão bem,por que você não vai lá em baixo preparar o café pra nós?enquanto acordo as crianças(disse mudando rapidamente de assunto)

Derek: Claro que sim Sti,Bom dia(disse dando um beijo no rosto de Stiles)


(Derek desceu para a cozinha)


Stiles:(Ficou um tempo tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer até que ouviu uma voz sonolenta falando com sigo)

Aurora:Bom dia papai,como dormiu?

Stiles: Bom dia querida(disse sorrindo)eu dormi bem e você pequena?

Filhos?do futuro?(Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora