Bomm diaaaa,como vcs estão??😊
❗ Mil desculpas pela demora de um novo capítulo gente❗
❗Quero agradecer muitooo por cada comentário,eu amei ler cada um deles❗💛
Tenham uma ótima leitura, espero que gostem desse capítulo, Beijos 😘
** *********************
( Scott acorda com o sol entrando pela janela)
Scott- Definitivamente essa foi a melhor noite da minha vida (pensou, cheirando os cachinhos de Isaac)
Isaac- Tô começando a achar que você se apaixonou pelos meus cabelos(disse com um sorrisinho)
Scott- Desculpa eu achei que....(Isaac o interrompeu na hora)
Isaac- Ei..eu não tô reclamando,na verdade eu gosto(disse olhando nos olhos de Scott)
(Scott conseguia sentir a respiração de Isaac se misturando com a sua,e por um momento ele pensou em beijar Isaac,mas logo esse pensamento se desfez quando sentiu um peso pular em cima de si)
Isaac - Diego meu amor não pula em cima de seu pai (disse pegando o menininho espoleta logo cedo)
Diego - Dicupa papai
Isaac - Meu Deus eu não aguento esse nosso filho(disse amassando o Diego)
Scott- Bom dia pequeno (disse lhe dando um beijo), vou lá acordar o Matteo
Scott-Matteo,filho acorda(disse fazendo carinho nos cabelos de Matteo)
Matteo - Bom dia pai,como você dormiu?
Scott- Muito bem meu filho(disso sorrindo) e você meu garoto?
Matteo - Você sempre fica com essa cara quando dorme com o papai,e eu dormi bem(disse se levantando )
Scott - Que cara filho?
Matteo - De bobo apaixonado (disse correndo pra dentro do banheiro)
Scott- O garoto você me respeita em,sou seu pai(disse num tom brincalhão)
Isaac - Scott vou fazer o café pra nós,o que você acha de sairmos com os meninos mais tarde?
Scott- Acho uma idéia incrível Sac
Isaac- Temos apelidos fofos agora(disse sorrindo)Gostei muito disso Sweetie(disse indo para a cozinha)
(Scott ficou lá com cara de bobo sorrindo pro nada)***************** Na casa Thiam ***************
Theo- (Acordei sentindo um peso em cima do meu peito,quando me dei de conta do que era não teve como não aperta mais ele nos meus braços) Bom dia pequeno (disse fazendo carinho nos cabelos de Liam)
Liam- Bom dia Theo(disse se aconchegando ainda mais)
Theo- Acho que você gostou de me fazer de travesseiro (disse sorrindo)
Liam- Você não sabe o quanto (disse olhando pra Theo),vou ir lá acordar a Tara você prepara o café?
Theo- Claro pequeno!Pov: Liam
(Liam bate na porta),Tara querida, você já acordou?
Tara- Bom diaa papai(disse lhe dando um beijo )
Liam- Bom dia meu amor,vamos tomar café?
Tara- Tô louca de fome(disse descendo as escadas) Bom dia pai(disse indo da um beijo em Theo)
Theo- Bom dia princesa,que tal irmos no shopping comprar roupas pra você hoje?
Tara- Claro pai,vamos fazer uma passeio em família?(perguntou olhando para Theo e Liam)
Theo-(olhou sorrindo para Liam) Sim meu amor,um passeio em família!✨Espero que tenham gostado!✨
✨Tenham um ótimo dia✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos?do futuro?(Teen wolf)
FanfictionE se...em uma noite de reunião toda a alcatéia está no loft de Derek,e do nada Peter aparece com 2 adolecentes e 3 crianças. Quem será essas crianças???filhos de quem?? venham descobrir!!! (Minha primeira Fanfic espero que gostem☺) Boa leitura!