Enfrentando o xerife!

371 34 14
                                    

❗Oiiii, ó quem apareceu 🙋🏻‍♀️ vou fingir demência e fazer de conta que eu não sumi por um tempão daqui😬
❗Vou está com mais tempo agora, então espero conseguir postar pelo menos 2 capítulos por semana, só não desistam de mim😬☺️
❗Boaaa leitura,espero que gostem!

Casa Noah
Stiles- Paii...cheguei(disse com Denver em seu colo, Derek estava logo atrás com Aurora no colo)
Noah- Já estava na hora mesmo, você está de castigo pelo resto da sua vida(disse saindo da cozinha) você não vai falar na...o que o Derek tá fazendo aqui e quem são essas crianças?(disse olhando pra Stiles)
Derek - Boa tarde senhor Stilinsk (disse-lhe estendendo a mão)
Noah-Boa tarde Derek (disse apertando a mão do mesmo), não querendo ser inconveniente mas o que você faz aqui com meu filho? E quem são essas duas crianças?
Stiles- pai precisamos conversar sobre algo sério(disse nervoso)
Denver- Quelo colinho(disse estendendo os braços para Noah)
Noah- O pequeno(disse o pegando) você poderia me dizer seu nome
Denver- É Dever, vozinho(disse sorrindo pra Noah,estava embasbacado com o menino o chamando de vô)
Stiles- É Denver filho (disse sorrindo bobo para seu filho)
Noah-Como assim vô? Ou melhor como assim filho?
Derek- Acho que temos muito o que conversar xerife,mas tenho uma mocinha aqui no meu colo ansiosa pra falar com você (disse colocando Aurora no chão)
Aurora - Oi,eu me chamo Aurora sou irmã do Denver e você também é o meu vozinho
Noah- Oi querida, desculpa eu não saber exatamente quem são vocês agora(disse se agachando com Denver no colo pra ficar próximo de Aurora) mas pra mim é uma honra ser o vozinho de vocês (disse beijando o topo da cabeça dos dois)
Stiles- Pequenos vão lá pra cima, a segunda porta é o quarto do papai,tem umas histórias em quadrinhos pra vocês lerem(disse e viu as crianças subindo correndo as escadas)
Noah- Vocês dois na cozinha agora,quero que me expliquem como eu tenho dois netos,se meu filho ainda é menor de idade(disse indo pra cozinha)
Stiles- Bom pai,eles são meus filhos (disse nervoso)
Noah- A sério mesmo? Eu achei que eles estavam me chamando de vô por serem filhos do Scott ( disse meio estressado)
POV Derek
Derek sentiu q stiles não estava nada bem pra explicar aquela situação toda, então por debaixo da mesa segurou a mão de seu pequeno
Derek - Licença senhor Stilinsk, será que eu posso lhe contar a história toda,o Stiles está meio nervoso com isso tudo
Noah - Claro
Derek - Bom... Peter chegou a dois dias no loft com 2 adolescente e 3 crianças,Matteo e Diego,Tara, Aurora e Denver.
Peter nos contou que ele estava caminhando pela reserva quando uma luz muito forte saiu do nemeton,quando levantou as crianças estavam lá.
Eles acidentalmente vieram do futuro,e os pais dessas crianças são alguns membros da alcatéia.
Noah- Meu Deus isso é Demais pra minha cabeça (disse colocando a mão na cabeça)
Quem são os pais?
Derek- Bom, Tara é filha do Liam com o Theo.
Matteo e Diego do Scott e Isaac.
Aurora e Denver do Stiles(olhou pro Stiles que acenou pra ele)
Stiles- Pai, Aurora e Denver são meus filhos com o Derek( disse olhando pro seu pai)
Noah- isso é óbvio, já viu os olhos do Denver.
Achou que eu não me daria conta de vocês dois juntos com duas crianças que são a mistura perfeita de vocês dois,o que é estranho pq eles são adotados.
Stiles- Não pai,eles não são adotados, são nossos mesmo é uma coisa de lobisomens
Noah- Isso já ta demais, não quero saber da intimidade do meu filho,vou lá paparicar meus netos, Stiles a louça é sua.
A Hale (disse parando na entrada da cozinha) Machuque um fio de cabelo do meu filho e estouro os seus miolos com minha arma especial de acônito (disse saindo da cozinha)
Derek- Puta que pariu(disse apavorado)
Stiles- calma lobinho,ele não faria nada com o pai dos netos dele
Derek - Você não ouviu o coração dele, não não errou uma batida,ele tava falando muito sério
Stiles-É só você não partir o coração do filho dele que tá tudo certo(disse lavando uma panela)
Derek- Nunca vou partir seu coração pequeno (disse segurando a cintura de Stiles susurando em seu ouvido)
Stiles- Meu Deus que susto lobinho (disse envergonhado com o quão perto eles estavam)
Derek- Eu gosto tanto desse apelido (disse sorrindo e pegando um pano para secar a louça)

❗ Comentem o que acharam por favorzinho ☺️
❗ Ideias são sempre bem vindas☺️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos?do futuro?(Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora