Momento Thiam e Scisaac

2.5K 174 36
                                    

Tenham uma ótima leitura☺

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov:Theo

Chegamos na casa do Liam e nos sentamos na sala,os pais de Liam tavam viajando então seriamos só nós três.

Tara: Que silêncio credo!

Liam:Desculpe querida,que tal você nos contar um pouco de você.

Theo: isso,quero saber tudo sobre a minha garotinha!

Tara:Bom eu tenho 15 anos,minha cor predileta é vemelho,amo sorvete,mas odeio o calor. Aahh eu sou uma quimera lobisomem/coiote igual a você pai(disse sorrindo olhando para Theo)

(Theo a olhou com orgulho)

Liam:Você parece ser filha só dele(disse com ciumes)

Theo: tá com ciumes pequeno?( disse olhando para Liam)

(Liam corou na hora com o novo apelido que recebeu)

Tara: Bom papai,eu tenho seus olhos,sua personalidade e seu T.E.I

Theo: uma mini Liam sorte a minha(disse revirando os olhos)como dou conta de vocês os dois no futuro?

Tara: você sempre nos diz que sua vida é muito melhor com nós dois nela,e sempre que aprontamos algo você sempre releva por que não resiste aos nossos olhinhos(disse com uma voz fofinha)

Liam: Então você gosta dos meus olhos?(disse com um sorisso sacana)

Theo:Cala a boca Liam!

(Tara dava risada da situação dos pais)

Liam: Eu tô louco de fome! O que acham de pedir uma pizza??

Theo: Pode ser

Tara:Ebaa,quero de quatro queijos

Liam:Isso queijooo(disse quase babando)

Theo:Não gosto muito de queijo,que tal uma de pepperoni

Tara e Liam: A não....queijo é muito melhor,por favorzinho(pediram juntos pra Theo,com aqueles olhinhos e com uma voz fofinha)

Theo:Ta bom(disse por vencido)

(como vou diz não para essas duas pessoas que amo mais que a minnha própiria vida e ainda mais me olhando desse jeitinho pensou Theo)

Liam: Já pedi a pizza!

Tara:papai posso tomar um banho?

Liam:claro querida,vou deixar uma calça e uma blusa minha em cima da cama pra você por,amamhã compraremos roupas pra você!

(Theo aproveitou e tomou um banho também)

Pov:Theo

Liam tava tomando banho e eu tava conversando com Tara quando ouvimos a campanhia,fui atender era o cara da pizza paguei e fui pra cozinha.

Filhos?do futuro?(Teen wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora