Narrador on :
_ Você e seu irmão, sempre viveram aqui em Nárnia- Aslam começa a contar a história _ Vocês foram um presente que a Natureza deu para nós, você Violet, controla a Terra e o Ar, conversava coisas árvores, animais, fazia plantas flores crescerem, determinava a primavera, verão, inverno e outono, sua preferida era a primavera, sempre tinha ideias para novos tipos de flores, seu irmão Klaus cuidava do sol e da lua, ele determinava o tempo, controla os trovões, a chuva, ele gostava quando soltava raios, ele só fazia ciclones ou furacões quando o irritavam, mas era um bom menino, sempre teve um gênero muito forte.
_ Então... Nós cuidavamos de Nárnia? - Violet pergunta _ Fazíamos ela... viver?
_ Exatamente - Aslam diz _ É uma pena que a feiticeira queria matar vocês, já que não queriam ficar do lado dela, tudo o que pude fazer foi levá-los para um novo mundo, aquele onde o qual vocês não precisavam usá-los, assim ela não os achariam.
_ Então, por quê os trouxe de volta? - Lúcia pergunta, ela também estava curiosa sobre a história.
_ Por que estava na hora voltarem para casa - Aslam respobde _ Agora que a feiticeira se foi, ela não é mais um obstáculo para vocês.
_ Então... está querendo dizer que, estamos aqui para.. ficar? - Violet diz e Aslam assente.
_ Você havia dito que pensa aqui como se fosse sua casa - Aslam diz _ Não gostaria de voltar para o seu lar?
A pergunta de Aslam faz Violet ficar pensativa, o que ele disse estava certo, ela vê Nárnia como sua casa, mas sobre ela ficar aqui para sempre, a deixava com dúvidas.
_ Primeiro temos que ir, seus irmãos devem estar nos esperando - Aslam diz _ Mas antes, vamos acordar você.
Aslam se aproxima de Violet e coloco a sua para em seu coração e assim ruge bem alto, fazendo Violet e Lúcia taparem seus ouvidos.
Uma luz brilhante aparece em volta de Violet, seus olhos começaram a brilhar, ela é levada para cima, uma ventania forte aparece em volta dela, seu corpo começa a girar, as árvores balançam conforme o vento, Violet estava " mudando", ela estava com um vestido completamente branco, havia pequenos galhos com folhas de árvores em volta dos seus dois braços, parecendo uma pulsera, em sua cabeça, havia uma coroa de flores, e seus pés estavam calçados sandálias feitos com galhos de árvores, ela tbem usava um colar, havia uma árvore nele, ela é devolvida ao chão, seus olhos tinham voltado ao normal, mas estavam mais brilhantes do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanfictionDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...