Violet on :
Estávamos todos nos preparando para partir, quando vejo Edmundo afiando sua espada.
_ Então.... Rei Edmundo, certo ? - falo dando uma leve risada e o mesmo me olha sorrindo.
_ É, pode-se dizer que sim - ele diz
_ Eu gostaria de saber como alguém tão emburrado e sem educação como você conseguiu virar rei - falo rindo da sua cara irritada.
_ É complicado demais - ele diz _ Se você ouvir essa história vai levar sua vida inteira.
_ É tão cumprida assim ? - Sorrio de leve _ Eu tenho todo o tempo do mundo.
_ Mas tenho certeza que não podemos usar esse seu tempo agora - ele diz guardando a espada em sua cintura _ Então, você sabe usar alguma arma ? Para se defender ?
_ A única arma que eu tenho são meus livros - rimos com a minha "piada"
_ Certo, já que você é uma garota, deixa eu ver se conseigo algo leve e que você possa aprender pelo menos o básico - ele diz olhando algumas armas que estavam em cima de uma pedra.
_ Está falando que eu, por ser uma garota não consiga me defender ? - O olho incrédula _ Você está brincando comigo não é Ed ?
_ Do que está falando ? - ele pergunta se fazendo de desentendido _ Eu só estou querendo ajudar.
_ Ajudaria se me ensinasse a lutar, mas eu escolho a minha própria arma - falo indo em direção a onde eles estavam
_ Ta bom, ta bom, faça como quiser - ele diz fazendo sinal de rendição .
Olho para todas as armas e vi algumas espadas de formas diferentes e arco e flecha, mas outro tipo de arma me chamou atenção. Parecia ser um chicote e ele tinha uma textura de pele de cobra, com a cabeça de uma no fim do mesmo,o pego e faço alguns movimentos, tipo jogando de um lado outro fazendo um barulho extremo no chão.
_ Eu gostei desse aqui - Falo para Ed, sorrindo satisfeita.
_ Sério ? Esse chicotezinho? - ele diz irônico _ Eu prefiro que você escolha uma espada ou um arco e flecha.
_ Você escolheu muito bem - diz uma pessoa que aparentemente era normal só que suas orelhas eram pontudas e tinha olhos puxados _ Essa arma é chamada de " Chicote da víbora " que pode quando você faz um movimento pode decidir se tem um ataque silencioso ou se deseja fazer com barulho extremo como fez agora, a chicote da víbora também é conhecido quando o dono usa a cabeça da cobra que contém um veneno mortal,é só você levar o fim do chicote para o lugar da parte de um corpo da pessoa ou de algum animal em que deseja aplicar esse veneno que a pessoa morrerá ou ficará imobilizada se você desejar assim que você o aplica no indivíduo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanficDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...