Como eu havia prometido pra vocês, aqui está um pedaço do livro que irei postar pra vocês, eu tô muito animada pra postar ! Ele já tem uns capítulos prontos, estou gostando muito dele.
O nome do livro é : Back Door, inspirada no MV do Stray Kids Back Door e God's Menu.
O livro terá os membros do Stray Kids e de outros cantores, é outra fanfic, espero que vocês gostem muito !!
Agora chega de falar e vamos para a sinopse!
Back Door
Em uma escola privada, várias coisas aconteciam por lá, a maioria das pessoas eram filhas de empresários, médicos, policiais, advogados, só eram aceitos quem era filho de família rica e se tem a melhor nota da escola.
Nessa escola, havia 8 pessoas que se chamavam de Stray Kids, eles eram praticamente o dono daquela escola, se chamam : Bang Chan, Changbin, Hyujin, Jisung, Seungmin, Félix, Lee Know e I.N, se você não quer confusão e ficar na sua, fique longe dessas pessoas.
Seus pais ajudaram a construir financeiramente a escola, os tornando reis daquele lugar, lá eles faziam suas leis, tudo.
Se você quer ter um bom desempenho naquela escola e ter " privilégios " eu sugiro você entrar no Back Door " Porta dos fundos ", é lá que o melhor acontece, tem corrida de carro, bebidas alcoólicas e comidas, cassino e várias outras coisas pra você fazer e se por acaso você se recusar a entrar, se prepare que o inferno já chegou pra você.
E é esse inferno que vai começar na vida de Yeji, uma nova estudante se torna o novo alvo do Stray Kids, mas algo me diz, que ela não é do tipo de pessoa que deixa barato..
_________________________________
Essa é a sinopse, o que vocês acham? Espero que vocês gostem dela ! Estou animada demais para fazer mais e mais livros pra vocês, nos vemos em algum dia aí KKKK
Desculpa pela demora de postar gente, fiquei sem internet esses dias ,-, mas está aqui como prometido ! Quem sabe eu não posto essa semana o primeiro Cap? Fiquem ligados ! Beijos :)
Até mais ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanfictionDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...