09

480 33 5
                                    

Violet on :

Procuro Klaus por todos os lados, mas não o vejo em lugar nenhum... O que será que aconteceu?

_ O quê aconteceu ? Por que o Klaus não está com vocês? - pergunto aflita olhando para todos os lados vendo se Klaus aparecia, mas nada.

_ Ele estava com a gente desde que entramos no castelo - Pedro disse _ Depois ele seguiu um caminho diferente com o Caspian.

_ Sim, é verdade, mas depois disso eu não vi mais ele - Caspian diz me fazendo suspirar longo e pensar na hipótese de que ele tenha sido capturado.

_ Mas Isso é impossível ! Eu tinha achado ele num lugar estranho, mas tenho certeza que ele veio comigo - Suzana diz dessa vez.

Por que isso tem que acontecer ? Já não basta não saber tecnicamente onde estou, agora tenho que procurar meu irmão em outro lugar completamente desconhecido ?

_ Que lugar estranho? - um velho aparece, olhamos para ele confusos

_ Não sei dizer, a sala era vazia tinha apenas um espelho no centro e o Klaus olhava pra ele, mas assim que o chamei saímos do lugar- Suzana diz fazendo o velho pensar bastante.

_ Ele deve ter visto o Espelho Revelador - ele responde depois de pensar

_ Espelho Revelador? - pergunto confusa.

_ Há uma história por trás desse espelho - ele diz andando de um lado pro outro _ A lenda diz que esse espelho revela o futuro da pessoa que o , mas depende.... Às vezes o espelho pode ser manipulador, ele pode mostrar outro destino, ele mostra um destino bom para os olhos e um destino sombrio, onde somente a pessoa que está vendo tem um bom final... Quanto aos outros...

_ Os outros? - Pedro pergunta, querendo saber mais

_ Os outros são...invisíveis, ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, a não ser é claro, pelo consentimento da pessoa.. Se o que a Suzana diz é certo, Klaus deve ter visto um dos dois destinos e está querendo saber mais..

_ Você está me dizendo...Que O Klaus, meu irmão, ficou no castelo para saber sobre... seu destino ? - falo indignada com o que está acontecendo.

_ É uma possibilidade, se o que Suzana diz está certo, ele deve ter ficado para saber mais, ou ele foi pego pelos guardas..

Irmãos Willians- As  Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora