Edmundo on :
_ O que vocês estavam fazendo aqui ? - Lúcia me pergunta assim que Violet foi ver o irmão.
_ Estávamos conversando - falo me levantando indo embora.
_ Conversando ? Vocês estavam muito perto para só conversarem - Ela diz _ Você gosta dela não é ?
_ O quê ? - pergunto rindo nervoso _ Está falando sério?
_ Ed, da pra perceber o jeito que você olha pra ela, está afim dela com certeza ! E eu super aprovo - Ela sorri.
_ Eu acho que você está exagerando.. Estávamos apenas conversando - falo e saio dali.
Ela não pode estar certa, né ? Quer dizer, eu gostar da Violet, isso não tem sentido nenhum ! Somos completamente diferentes e nos conhecemos muito pouco. Se bem que o pouco que eu conheço dela é incrível, ela lutando é muito incrível de se ver .
Balanço a cabeça tentando sair desses pensamentos ! Não está no tempo de se apaixonar agora, preciso me concentrar para lutar contra os Tealmarinos, esse é o nosso objetivo de ter vindo para começar.
Entro no esconderijo e vou para a " sala principal " onde provavelmente Pedro está com o Klaus e a Violet.
_ Onde você tava ? O que aconteceu !? Sabe como eu fiquei preocupada com você?? Você sumiu do nada !! - Escuto a voz da Violet e encontro ela junto com o Pedro, Caspian, Suzana e o Klaus.
_ Quando fecharam os portões eu fiquei para trás, ficando no castelo, antes de me pegarem, eu me escondi e pensei em uma forma de escapar - Klaus diz respirando fundo _ Eu vi uma brecha no caminho em um quarto que dava acesso para fora do Palácio, em um lugar onde os soldados não ficam de plantão em certa hora, então eu consegui fugir e consegui voltar.
_ Que bom que conseguiu voltar - Violet o abraça _ Se alguma coisa acontecesse com você, eu nem sei o que faria.
_ Está tudo bem - o vejo sorrir _ Eu estou aqui, não estou?
_ Vamos cuidar desses machucados- Pedro diz _ Depois conversamos.
Klaus e Violet saíram junto com Suzana, ficando apenas Pedro, Caspian e eu.
_ O quê vocês acham ? - Pedro pergunta.
_ Tem alguma coisa a mais. - Caspian diz _ O Palácio é como uma fortaleza, ninguém sairia de lá tão fácil assim, eu conheço muito bem meu tio, ele não deixa um espaço se quer sem guardas.
_ Acha que ele está mentindo ? - Pergunto surpreso _ Por que acha isso ?
_ Ed, Quando tentamos invadir o Palácio Tealmarino, você viu como eles estavam armados, não acha que a história que ele contou é... vaga demais ? Me pareceu uma história inventada e muito mal contada - Pedro diz fazendo Caspian concordar.
_ Sem contar que à noite, tem vigias por todas as partes, apenas queremos saber mais sobre o que aconteceu - Caspian diz, dessa vez mais convicto da sua suposição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
Hayran KurguDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...