16 - capitulo especial

352 18 4
                                    

Os irmãos Penvensie atravessaram o portal, Klaus e Violet se abraçavam por consolo, vão sentir saudades de suas brincadeiras, afinal, depois de tanto tempo, eles eram os primeiros amigos que fizeram.

_ Bom, agora - Aslam começa a dizer, os irmãos Willians prestam atenção _ Junto com o Príncipe, não, o rei Caspian, vocês irão comandar Nárnia, vocês vão se acostumar com o tempo, deixarei nas mãos de vocês a Ninfa Melíades e a Ninfa  Éter, elas os ajudarão na sua nova jornada.

_ Mas, e você? Não ficará com a gente? - Violet pergunta

_ A minha missão está concluída, mas caso queiram me ver, eu sempre estarei disponível - Aslam se despedem deles.

As ninfas aparecem na frente de cada, a de Klaus era Éter, ninfa do Céu e a de Violet, Melíades, nunca das árvores, as duas ninfas correspondiam basicamente o poder de cada um, onde os ajudariam a usar seus poderes e usá-los.

O rei Caspian se aproximou dos irmãos, queria discutir um assunto com eles.

_ Então... - eles o olham _ Vocês querem morar no castelo? Assim podemos defender Nárnia melhor e podemos criar novas defesas, melhorar o reino...

_ Claro  - Klaus diz sorrindo _ Espero não incomodar.

_ De forma alguma, será um prazer morar com todos vocês- Caspian diz, eles entram no castelo, Violet estava espantada, não tinha vindo ainda para o Palácio, achava ele magnífico, Klaus tinha estado uma vez, não ficou tão surpreso quanto ela.

_ Melhor você fechar a boca, está escorrendo uma baba- Klaus diz rindo da mesma, ela fecha a boca passando a mão perto.

_ Idiota! - ela diz lhe dando um tapa no ombro _ vai me dizer que se você nunca tivesse visto um castelo também não estaria assim?

_ É, talvez você tenha razão - Klaus diz, ele olhava para as decorações do Castelo, era realmente impressionante _ Mas, não a ponto de escorrer uma baba na minha boca.

_ Ah, qual é! Não é todo dia que se vê um castelo, um CASTELO ! - Klaus ria da empolgação de Violet, todos estavam ansiosos para o que fazer, mas a verdade era que eles não faziam ideia.

_ Normalmente, quando eu estava no castelo, meu Pai fazia uma reunião com as pessoas, falavam sobre o reino, o povo e como tentam melhorar,  eu ... não sei muito o que fazer a respeito de vocês... - Caspian diz, ele estava bem relutante com o que fazer com eles.

Irmãos Willians- As  Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora