A guerra havia acabado, agora o reino estava em festa, Klaus ainda vestida a roupa que " ganhou" na sua transformação, Violet também, seu vestido branco era típico de festa, era longo e tinha um decote V tanto atrás quanto na frente, a renda era bem delicada, ela apenas passou uma maquiagem básica e fez um penteado no cabelo.
Os Pevensie também estavam vestidos, todos muitos bonitos, Susana estava falando com Caspian, que a tinha chamado para dançar e a mesma tinha aceitado.
_ Então.... Agora que a guerra acabou - Caspian diz enquanto girava o corpo de Susana junto com a música _ Vocês... terão que ir embora?
_ Provavelmente sim - ela responde _ Da última vez que vinhemos, fomos embora quando a feiticeira foi derrotada.
_ Então... .eu nunca mais vou te ver? - Caspian pergunta, ele estava triste com a ideia.
_ O príncipe irá sentir minha falta? - Susana pergunta brincalhona.
_ É claro que eu vou sentir- ele diz, Susana o olha surpresa_ Se eu estou perguntando, é por causa disso, não acha?
_ Quem sabe?
Klaus os olhava de longe, ele queria ter chamado Susana para dançar, parece que Caspian tinha sido mais rápido.
Violet por outro lado, estava em uma mesa, olhava fixamente para um docinho que não conhecia e o comeu, ele tinha um gosto de saber frutas vermelhas, parecia ter um creme no meio, era realmente muito gostoso.
_ Me concede essa dança, senhorita? - ela olha para frente, Vendo e Edmundo estendendo sua mão para ela.
_ Mas é claro, rei Edmundo - Violet se curva e encosta a sua mão na dele.
Edmundo a puxa para o centro da rua onde a música estava tocando e coloca as mãos em volta da cintura, começando a dançar junto com o ritmo.
_ Então... - Violet diz, quebrando o silêncio que tinha nos dois _ Desde quando você sabe dançar?
_ Eu aprendi com a Susana - Edmundo diz _ Pode não parecer, nem combinar comigo, mas ela disse que seria útil, quando eu convidasse uma garota para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanfictionDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...