Violet on :
_ O quê está fazendo ??? - pergunto ao ver Edmundo " brincar" com a lanterna
_ Estou esperando o sinal - ele diz ainda brincando com a lâmpada
_ Vai acabar deixando cair... - antes de falar a lanterna cai bem onde um soldado estava _ Idiota !
_ Shh - ele diz dando um salto e indo até onde a lâmpada tava, ele nocauteia o soldado e consegue pegar a lanterna _ Desce aqui
Observo o mesmo levando o soldado até uma " Porta " Tentando escondê-lo dali, faço o que ele fez antes e dou um pequeno salto descendo até ele.
_ Você está louco? - pergunto um pouco baixo _ Você quase estraga o plano !
_ Mas não estraguei ok? - ele liga a lanterna e a mesma Fica piscando várias vezes
_ Parabéns, gênio - falo irônica enquanto ele fica tentar concertar a lanterna e depois de alguns segundos consegue.
_ Se esconde - entramos na terra e vejo que um soldado estava caminhando no seu turno, olho para o chão e vejo a lanterna ali.
_ Como você pôde deixar a lanterna seu burro ?
_ Shh - ele tapa a minha boca me fazendo ficar com raiva, o soldado pega a lanterna tentando entender o que era aquilo, claro, não existe lanterna nessa época, ela ficou ligada e ficou iluminando todos os lados, me fazendo ficar preocupada caso a bateria acabe _ Fica aqui.
Ele vai até o soldado lentamente, vendi que ele estava distraido e o golpeia, Ed consegue pegar a lanterna, mas o soldado estava levantando, ando até ele apressadamente e foi uma cotovelada por trás, fazendo o mesmo desmaiar de vez.
_ De nada - sorrio e o mesmo revira os olhos e quando percebemos, um pequeno grupos de soldados aparece ficando confusos com a nossa presença.
_ Não vou agradecer ainda - ele diz erguendo a espada e faço o mesmo com o meu chicote, avanço e miro o chicote em um soldado bem no pescoço, jogo ele pra trás e acho que ele está ferido, além de ele ter caído e não levantado mais.
_ Edmundo, Violet, o sinal ! - Pedro aparece lá embaixo com os outros.
_ Eu tô ocupado, Pedro ! - Ed diz lutando com outros soldados, enquanto eu estava " tentando " lutar, acho que eu preciso de uma segunda arma ou treinar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanficDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...