Susana on :
_ Susana, gostaria de falar com você e seu irmão- Aslam diz e assinto o seguindo, assim que ele chama Pedro, fomos para um local silencioso da festa _ Eu agradeço muito a vocês pelo que fizeram por Nárnia, mas esse mundo não pertence a vocês, infelizmente, está na hora de partirem.
_ Partir? - Pergunto confusa _ Você quer dizer...
_ Para sempre - Aslam suspira _ Eu sei que Vai ser difícil, mas vocês têm seu mundo, sua casa, o lugar de vocês não é aqui, se humanos ficarem, iriam descobrir esse lugar e seria mais perigoso para a nossa existência, portanto, é mais seguro, se fossem.
_ Nós entendemos- Pedro diz, ele parecia triste _ Obrigado Aslam, por ter nos mostrado esse lugar, não seria a mesma coisa, se não tivéssemos te conhecido.
_ Não esqueçam, podemos estar em mundos diferentes, mas eu sempre estarei olhando vocês, suas decisões e atitudes, sempre estarei observando e ajudando vocês, para que não se sintam sozinhos - Aslam diz, o abraço impulsiva, o fato de sair de Nárnia era triste, mas ele estava certo, não pertencemos a esse mundo, temos o nosso próprio para viver, infelizmente.
_ Sentirei a sua falta, Aslam - falo dando um sorriso.
_ Eu também Susana, eu também - Olho para o lado ao escutar passos, o príncipe Caspian nos olhava confuso, apenas o ignoro andando para o caminho da festa.
Narrador on :
A festa acaba, todos estavam em um lugar, Aslam, Pedro, Edmundo, Klaus, Caspian, Susana, Lúcia e Violet estavam um pouco mais alto, do lado de uma árvore.
_ Escutem o que eu tenho a dizer- Aslam diz, de repente, a árvore se parte ao meio, se tornando em forma de porta _ Para aqueles que desejam recomeçar a vida, há um lugar onde vocês podem, lá vocês viveram melhor e terão uma segunda chance para viver.
_ Como podemos saber o que você diz é verdade? - um homem pergunta, sua feição era de dúvida e desconfiança.
_ Apenas acredite em mim, aqueles que realmente querem mudar de vida e viver normalmente, dêem um passo a frente e entre por ali - Aslam diz, fazendo todos olharem uns para os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Willians- As Crônicas De Nárnia
FanfictionDepois que os irmãos Pevensie lutaram contra a feiticeira branca, e voltaram para sua casa em Fishiley,Eles encontram duas pessoas novas na casa. Violet E Klaus Willians,são irmãos e enquanto seu pai está na guerra e não tem nenhuma família para cu...