18 de setembro
∞Narrador∞
Depois daquele dia, as kardashian Jenner, não tocaram mais no assunto de Savannah Clarke com a S/N, mas continuaram a acompanhar a menina, que era super engraçada, e talentosa. Elas descobriram que ela mora em Los Angeles, não tão longe de Calabasas. amanhã terá uma festa na casa de Kylie, que fez questão de convidar a menina para a festa.
Direct Kylie Jenner on
Direct Kylie Jenner offS/N por outro lado se encontra perdida e confusa, ela já beijou algumas garotas, mas está com muitas dúvidas sobre sua sexualidade, a pergunta de Khloé a pegou de surpresa. Ela está extremamente confusa, ela acabou tendo alguns sonhos com essa menina, e acordava de madrugada suada e com os seus batimentos cardíacos acelerados, logo após acordar de madrugada ela não dormia mais, pois aquela loira de olhos azuis, do sorriso lindo, não saia de sua cabeça nem por um segundo. Ela tentava esquecer a menina de todas as formas, mas era impossível. Savannah por outro lado, está extremamente nervosa, Kylie Jenner tinha acabado de a convidar para uma festa em sua casa, e possivelmente S/N estaria lá, o que a deixava mais nervosa. Logo após acabar seu ensaio com o grupo, ela foi para sua casa, arrumar uma pequena mala, já que ela iria passar o final de semana em Calabasas, a festa será no sábado, e ela ficara até domingo, e na segunda ela volta para L.A, para gravar o próximo vídeo clipe do Now United. Quando as Kardashian Jenner a seguiram no Instagram, o Twitter foi uma loucura, seu nome e o de S/N foi parar nos assuntos mais comentados em 8 países, por 3 dias seguidos. ela espera conhecer S/N, mas ao mesmo tempo está muito nervosa, pois a mesma está indo para uma festa, onde ela não conhece absolutamente ninguém.
Savannah Clarke Pov'S
Eu e o grupo acabamos de chegar na nossa casa, e eu já fui logo tomar banho, e depois comecei a arrumar minhas malas, para ir até Calabasas.
—Ué você vai ir viajar?—Any sai do banheiro, onde ela estava tomando banho.
—É mais ou menos, eu vou ir para Calabasas—Eu digo enquanto coloco algumas roupas— Vou passar o final de semana lá, volto na segunda para gravar o vídeo clipe novo —Digo e Any se senta em minha cama enquanto pega seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
FanfictionSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...