25 de dezembro de 2022
Kylie Jenner Pov's
Finalmente é natal, e está sendo um dos natais mais legais de todos! Toda a família reunida, apenas a Khloé que teve que dar uma saída rápida, e o mais importante sem brigas!
[...]
—Gente eu tenho algo para falar—Kendall fala chamando a atenção de todos presentes.—Então nesses últimos meses tem cido um pouco complicado. —Ela diz e Bella agarra sua mão.— Recentemente eu descobri que não posso ter filhos —Minha irmã diz deixando todas chocadas, e S/N ir abraça-lá.
—Sinto muito Kenny —S/N diz e Kendall dá um sorriso fraco.
—Bem, mas isso não quer dizer que eu não possa ter um filho né —Kendall diz e sorri —A 3 meses atrás eu e Bella fomos em alguns orfanatos, mas nunca tínhamos tido uma conexão, até que encontramos um garotinho de 6 anos, ele se chama Kayller, e nós entramos com os papéis de adoção —Kendall diz, eu já estava com lágrimas nos olhos assim como todos ali.—E finalmente nós conseguimos a guarda do Kayller—Kendall diz e eu a abraço.
—Ai meu deus, meus parabéns Kenny —Eu digo a abraçando, saio do abraço e vou até a minha cunhada Bella e a abraço —Parabéns mamãe Bella—Eu digo sorrindo e ela sorri de volta.
—Agora que eu falei sobre o Kayller, eu quero apresentar ele a vocês—Ela diz e nós ficamos animadas.
—Eu tenho mais um netinho —Minha mãe diz emocionada, enquanto abraça Kendall.
Kendall pega o celular e liga para alguém.
—Koko pode trazer ele por favor —Kendall fala e logo desliga o celular. E em poucos minutos vimos um garotinho de cabelos castanhos e olhos verdes entrar junto a Khloé e indo em direção a Bella.
—Oi pequeno —Bella diz sorrindo para o pequeno.
—oi mamãe Bella, eu estava com saudades de você —Ele diz com uma voz bem baixinha —A titia Koko me buscou no orfanato, e disse para mim que eu vou morar com vocês agora, é verdade?—Ele pergunta com os olhinhos brilhando.
—É verdade sim meu pequeno —Kendall diz ele abre um grande sorriso, e pede colo para Kendall. Que rapidamente pega o pequeno no colo e dá um beijo na sua bochecha.
—Estava com saudades de você também mamãe Kenny —Ele diz e Kendall paralisa.
—Você me chamou de que?—Kendall pergunta com lágrimas nos olhos.
—De mamãe Kenny, você não é minha mamãe?—Ele pergunta inocente, e Kendall deixa algumas lágrimas caírem —Não chora mamãe—O menino diz enquanto passa as mãozinhas no rosto de Kendall limpando as lágrimas, Kendall sorri e abraça ele.
—Claro que sou meu filho—Ela diz abraçada nele ainda, mama Kris já não contém as lágrimas, assim como todas nós, é uma cena muito fofa.
—Filho quero apresentar a sua nova família —Kenny diz e o menino olha em volta e sorri tímido.—Essa é sua Avó Kris, Essas são suas tias, Kourtney, Kim, Khloé você já conhece, Kylie, S/N, Savannah também é sua tia, mas ela e noiva da tia S/N—Kendall fala apontando para as duas que sorriem, o menino olha diretamente para a Sav.
—Ela é muito linda mamãe —O menino diz enquanto olha para Sav, que sorri para ele—Seu sorriso é muito bonito titia Savannah —Ele diz e ela sorri mais ainda.
—Muito obrigada pequeno, você é muito lindo também!—Savannah diz e ele sorri.
[...]
Twitter on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
Fiksi PenggemarSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...