13°

1.1K 85 4
                                    

5 de novembro

Savannah Clarke Pov'S

Estamos todos na mesa para almoçar, as irmãs da S/N, mais especificamente a Kim ela disse que todas nós vamos para a sala de cinema ver o novo clipe do Now United, que vai lançar as 2PM confesso que estou muito nervosa. Eu posso passar um, dois, três dias mas eu nunca vou me acostumar, eu sempre vou ficar nervosa quando estou com a família da minha namorada.

—Quando você entra em turnê Sav?—Khloé pergunta

—Dia 15 de novembro—Eu digo e S/N arregala os olhos

—Vocês vão ter 10 dias para ensaiar—Ela diz chocada e eu suspiro concordando.

—A gestão do Now United é muito mal administrada, eles estão sempre nos prejudicando, eu acho que foi por isso que a Diarra saiu—Eu explico— Ela percebeu antes de todos nós que a gestão estava nos boicotando, Krystian e Joalin só voltaram para essa turnê, porque  o contrato deles acaba agora em dezembro e eu não acho que eles vão renovar—Eu digo olhando para todos ali— O meu acaba em fevereiro do ano que vem, assim como o dos membros que entram depois da formação original que era quando tinha "apenas" 14 membros—Faço aspas no apenas.

—Como assim a gestão boicota vocês—Kris pergunta

—Desde o começo é assim, nossas músicas eram apenas lançadas no YouTube —Eu digo e S/N parecia chocada— Nossas músicas só começaram a ser publicadas em plataformas de streaming musicais, como o Spotify, Deezer entre outros a mais ou menos dois anos após a formação do grupo, ou seja lá em 2017, nossas músicas nunca tinham uma divulgação pesada, era apenas um aviso no perfil do Now United anunciando que a música e o vídeo clipe sairiam em dois dias—Eu digo e elas ficam chocadas e eu concordo.

(...)

Terminamos de comer e fomos para a sala de cinema, S/N está me provocando tem alguns dias e isso está me deixando nervosa.

—S/N para—Sussurro para minha namorada que estava com a mão na minha coxa, e as vezes subia a mão me provocando. —Tem crianças aqui—Eu digo e ela abaixa a mão e eu suspiro de alivio.

Essa garota ainda vai me matar, S/N Alice Jenner não está para brincadeira.

—Vamos lá, contagem regressiva—Kim dizia e eu estava nervosa. e o clipe começa.


No meio do vídeo clipe as crianças estavam tentando fazer a coreografia, e eu estava sorrindo.

—Meu Deus eu amei—S/N disse e me deu um selinho escutamos as crianças falarem um eca e nós rimos.

—Future me, é sucesso Sav—Kylie diz e eu sorrio.

—Eu amei, adicionando a minha playlist hoje mesmo—Khloé fala e todas concordam fazendo eu ficar envergonhada.

—Obrigada meninas, no nome de todos do grupo—Eu digo e elas sorriem.

—Bem, já que estamos todos aqui—Kendall fala conectando seu celular na Tv— Vamos assistir o músical—Ela diz e eu rio negando.

—Tem crianças aqui—Eu digo e Kendall e Kylie riem.

—Não tem nada demais, elas já viram beijos—Kylie diz e dá de ombros, e eu concordo. S/N me abraça e eu sorrio. os abraços da minha namorada são os melhores.

Little Sn JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora