8 de novembro
3 dias depois
S/N Jenner Pov's
Já faz 3 dias que não vejo a Sav, ela está se preparando para a tour, eu estou muito orgulhosa, ela é uma ótima artista. Mas lembro que vou ficar um meses sem ver a minha namorada, me dá uma dorzinha no coração. No momento eu estou no estúdio terminando de gravar algumas músicas que eu escrevi tem um tempo.
Saio da cabine indo até minha irmã Kourtney.
—Essa música é maravilhosa, tenho certeza que vai bombar—Ela diz sorrindo e eu sorrio e pego meu celular.
—Faz tempo que eu escrevi essa, achei importante colocar no meu primeiro álbum—Eu digo e ela concorda sorrindo e me abraçando.
—Estou orgulhosa de você S/A—Ela diz e eu sorrio— Você não tem medo de ser você mesma, está sendo muito responsável, eu com a sua idade estava por aí em baladas—Ela diz rindo e eu rio junto.
—Obrigada Kourt—Eu digo sorrindo. Mas meu sorriso morre quando eu vejo uma pessoa entrando no estúdio. Ela era Marie, não via a muito tempo.
Marie me olha por um segundo e vai até meu produtor, olho para Kourt que me olhava atentamente.—Vou voltar para a cabine, tenho mais uma música pra gravar, você vai ficar?—Eu pergunto
—Vou sim, e depois o que você acha de nós irmos até o Starbucks?—Ela me pergunta e eu sorrio concordando.
Vou até a cabine e começo a gravar minha nova música, ela se chama "You broke me first" enquanto eu gravava eu sentia os olhares de Marie em mim, e eu sei que ela sabe que essa música foi escrita por causa dela, mas não ligo pra isso, eu já superei, e tenho uma namorada maravilhosa.
Sai da gravadora com minha irmã e passamos no Starbucks.
—Quando que você escreveu "you broke me firts" —Kourtney me olha preocupada (???)
—Um tempo depois que eu comecei a sair com a Sav, Marie viu que eu estava seguindo em frente e decidiu tentar me reconquistar o que não adiantou, então eu escrevi—Eu digo enquanto estou dirigindo de volta para Calabasas.
—Ela teve coragem de te ligar depois de tudo o que ela fez?!—Kourt diz chocada e eu concordo. —E você e a Sav como estão?—Ela pergunta
—Estamos bem, no momento ela está no Brasil se preparando para o primeiro show com o grupo, já estou com saudades—eu digo fazendo bico e Kourtney ri.
—Vocês são tão fofas juntas, você encontrou a pessoa certa S/N—Ela diz e eu concordo sorrindo.
(...)
1
0 de novembro
Savannah Clarke Pov's
Cheguei em São Paulo, onde vamos fazer nosso primeiro show. Eu estou ansiosa, essa é a nossa última turnê como grupo, o que os fãs não sabem. Estamos terminando um ensaio o show é daqui uma semana. E sobre S/N, eu estou com saudades, não me julgue mas passei um bom tempo com ela e agora ter que dormir sem ela me abraçando é estranho.
—Por hoje está bom pessoal—Kyle diz e nós concordamos e cada um vai para um lugar diferente, eu vou para o quarto tomar banho, para sair para jantar, aqui já são 7 horas da noite.
Desta vez estou dividindo o quarto com a Sofya, ela é uma fofa, Sofya é o ser mais puro e iluminado que eu conheço.
Aproveito para mandar uma mensagem para S/N, e ela logo me responde dizendo que está no estúdio.
Dou uma olhada no Instagram e no twitter, várias pessoas estão tentando descobrir com que eu estou namorando. E ninguém desconfia sobre mim e S/N o que eu acho ótimo.
Tomo meu banho me arrumo e bato no quarto de Any e Sabina, Sofya está comigo, chamei ela para ir jantar comigo, Any e Sabi também vão.—Oi meninas, vamos?—pergunto para Sabina que abriu a porta.
—Estou esperando a Any—Sabina diz com uma cara de tédio, e eu e Sofya rimos.
—Já estou pronta vamos—Any diz passando por nós, e Sabina faz uma careta, e eu e Sofya rimos novamente, essas duas aiaiai.
—Eu não sei como a Sabina ainda não desistiu da Any—Sofya diz e eu rio negando com a cabeça e indo até o elevador onde Any e Sabina nos esperavam.
(...)
S/N Jenner Pov's
No momento eu estou na casa da mamã Kris, eu me mudei oficialmente para a minha casa tem dois dias, mas hoje mamã descidiu fazer um jantar só das meninas. E bem aqui estou eu, sentada no sofá bebendo uma taça de vinho e lendo um livro. Das minhas irmãs apenas eu cheguei por enquanto.
Fico lendo meu livro quando eu escuto Kim me chamando, levanto o olhar e sorrio.
—Oi Kim—Digo me levantando para abraçar minha irmã mais velha—Você está cada vez mais linda Kiki—Eu digo e ela sorri me abraçando.
—Desse jeito vou ficar com ciúmes—Escuto a voz de Khloé e rio indo até minha outra irmã mais velha e a abraçando.
—Que isso hein Koko—Falo a olhando— Se não fosse minha irmã eu pegava—Falo e rimos.
—Idiota—Khloé diz rindo assim como Kim e eu.—As outras não chegaram ainda?—minha irmã pergunta e eu nego.
—Não, apenas nós três por enquanto—digo me sentando no sofá e pegando minha taça de vinho.
—E você já está bebendo—Kim diz e eu sorrio.
—Kim, eu trabalhei o dia todo, e estou com saudades da minha namorada, da um desconto—Eu digo fazendo bico e Kim olha para Khloé e elas riem.
—Cadelinha da minha cunhadinha favorita—Kim diz fazendo eu rir.
—Vou falar para a Bella, Kim Kardashian—Kendall diz entrando na sala deixando todas chocadas menos eu. —O que foi gente parece que viram um fantasma—Kenny diz e eu rio.
—Finalmente assumiu a Bella—Eu digo e Kendall sorri.
—Eu estou chocada achei que era brincadeira da S/N e da Kylie—Kim diz.
—O que tem a S/N e a Kylie—Minha irmã Kylie entra na sala dando um susto na Khloé que estava de costas para a a entrada fazendo Kendall rir assim como nós todas.
—Kendall assumiu a Bella—Eu digo Kylie arregala os olhos
—Finalmente, agora eu tenho duas cunhadas—Kylie diz—eu aposto 1000 dólares que a Kendall casa antes da S/N— Kylie diz e eu faço cara de ofendida, assim como Kendall.
—5 mil dólares que a S/N casa até o final do ano que vem e com a Sav—Kim diz.
—10 mil dólares que a S/N pede a Sav em casamento este ano, e Sav vai engravidar até o final do ano que vem—Khloé diz e eu arregalo os olhos.
—Fechou—Kim e Kylie dizem e eu arregalo os olhos.
Minhas irmãs são loucas, mas não é uma má ideia casar com Sav, ela é o amor da minha vida eu não tenho dúvidas, fico pensativa o jantar todo, minha mãe apenas queria passar um tempo conosco o que eu não acho ruim, eu sei que ela tem se sentindo meio sozinha nesta mansão, eu sou a caçula e já não moro mais com ela, tenho que fazer algo a respeito.
Continua....
Meta 40 curtidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
FanfictionSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...