12°

1.1K 77 4
                                    

S/N Jenner Pov's

Acabamos de chegar em Palm Springs, e eu estou ansiosa, eu adoro esse lugar, e pela primeira vez eu trouxe alguém comigo. Fiquei a noite toda provocando a Savannah e ela ficou tão envergonhada que agora ela está conversando com Kylie, elas tem uma amizade isso é muito bom, de todas as minhas irmãs Sav se deu melhor com Kylie, minha mãe está ao meu lado tentando ne convencer a ter um filho, e Khloé está do outro rindo de mim.

-Vamos S/N, é só mais um netinho-Mamã Kris fala pela milésima vez.

-Sav amor vem cá-Chamo ela que me olha e vem até mim.- Fale para a minha mãe o que eu te disse sobre ter filhos-Eu digo e ela me olha confusa mas concorda.

-S/N disse que assim que ela estiver estabelecida tanto no trabalho quanto na casa que ela comprou ela vai pensar em ter filhos, mas por enquanto ela quer se programar por que uma gravidez precisa de muita atenção, e como ela arrecem está começando com a sua carreira o que ela menos tem e tempo para que acompanhem uma gravidez, que é o que ela quer fazer de perto-Savannah diz e eu beijo sua mão e minha mãe olha chocada.

-Sim mãe, nós já conversamos sobre ter filhos, mas eu e Savannah estamos no começo do nosso relacionamento, ela tem uma turnê em um mês e meio, minha casa nem pronta está, e minha carreira começou agora e está uma correria, mas assim que eu estiver estabelecida tanto profissionalmente quanto emocionalmente eu vou ter um filho, apenas espere o meu tempo- Eu digo e minhas irmãs nós encaram chocadas mas com um sorrisinho no rosto, mamã ainda está digerindo as informações novas, mas ela sorri para nós.

-Já é um começo-Mamã Kris diz e olha para Kendall que nega com a cabeça rapidamente.

-Não mamã-Kendall diz negando e nós rimos.

- Vamos fazer o que amanhã?-Kim pergunta

-Vamos para a praia por favor-Eu digo - Eu quero surfar-Eu digo e Sav me olha sorrindo, eu sei que ela ama surfar.

-Então vamos a praia!-Mamã Kris diz e eu comemoro fazendo todos rir. Estamos gravando para o reality, mas essa temporada vai sair só no ano que vem, então não tem problema a Sav aparecer nas gravações, já que eu e ela conversamos e decidimos nos assumir publicamente em abril do ano que vem, que é quando acaba o contrato dela.

(...)

4 de novembro

Savannah Clarke Pov'S

Acordamos bem cedo eu e a S/N, então eu convenci ela a tirar algumas fotos para postar nos nossos Instagram.

-Amor vou subir aqui na cesta de basquete e você tira uma foto tá bom-S/N diz e eu nego rapidamente.

-Você acabou de sair do hospital eu não vou deixar você subir ali, você pode cair-Eu digo e ela sorri.

-Amor eu sou uma Jenner-Ela diz e sobe na cesta, eu nego com a cabeça e eu começo a tirar as fotos que ficaram muito boas.

(...)

Instagram on

Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Sn JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora