Kris Jenner Pov's
S/N está dormindo e está respirando com ajuda de aparelhos, Savannah acabou de sair do quarto.
—S/N soube escolher bem—Khloé diz.
—Eu acho que as duas souberam escolher—Kim fala e eu concordo—Savannah é inteligente, bonita, talentosa e parece gostar muito da nossa caçula—Kim continua falando—S/N é inteligente, bonita, talentosíssima, muito fiel e gosta muito de Savannah—Kim fala e todas nós concordamos.
—Savannah é uma ótima pessoa para entrar para a nossa família—Eu digo—E eu acho que esse relacionamento vai ter casamento—Eu digo enquanto olho S/N dormindo tranquilamente.
—Bem não é só você que pensa assim mamã—Kylie diz.
—Eu apoio um casamento futuro entre elas—Kim diz me deixando surpresa.—o que? vocês viram o que eu também vi, a Savannah foi a primeira se tocar que tinha alguma coisa acontecendo com a S/A, depois ela explicou como a S/N está, e se ofereceu para ficar no hospital mesmo sabendo que hoje a tarde ela tem gravação com o Now United—Kim fala e eu fico surpresa.—E outra ela foi super inteligente quando falamos sobre o Lamar possivelmente querer abrir um B.o contra a S/N.—Kim fala e eu concordo. E um celular começa a tocar.
—É da Savannah—Kendall fala— O nome do contato tá "Meu estresse diário" —Kendall fala e nós ficamos confusas.
—Deixa tocar, se for importante a pessoa liga depois—Khloé fala e nos concordamos, e o celular para de tocar mas logo volta mas ninguém atende até que na terceira ligação Kylie atende e coloca no viva voz.
—Savannah Clarke eu juro que vou matar você assim que eu te ver—Um voz soa pelo auto falante do celular— Sua filha da puta, não que sua mãe seja, a você entendeu—A menina continua a falar— Garota onde você está? Não te vemos desde ontem a noite—A menina fala
—Hum oi—Kylie diz— Então a Savannah —Kylie diz e Savannah entra no quarto.— A Savannah está aqui —Kylie diz entregando o celular para Savannah que estranha mas fala.
—Alo—Savannah continua com com o celular no viva voz.
—Savannah onde você está sua australiana safada—A menina diz e Savannah revira os olhos.
—Estou no hospital Any—Savannah diz.
—Que por que você está no hospital, e quem foi que atendeu o telefone, você está bem?—A menina diz e agora sei o nome dela.
—Sim eu estou bem, minha namorada está aqui, e quem atendeu o telefone foi minha cunhada pois eu tinha ido comprar alguma coisa para comer—A Austrália explica.
—Desde quando você namora e eu não fico sabendo? Você já foi melhor Sav achei que você fosse minha melhor amiga—Any diz fazendo drama e todas rimos.— olha vou desligar Sabina está dormindo aqui no quarto e está mandando eu calar a boca—A menina diz e Savannah da um sorrisinho de lado.
—Você e a Sabina né—Savannah diz.
—A vai catar coquinho— A menina diz mas ninguém entendeu.
—Para de falar português sua brasileira de uma figa—Savannah diz .
—Tchau —A menina diz e desliga, Savannah nega com a cabeça.
—Desculpa por isso—Savannah diz e Kim nega sorrindo.
—Sem problemas, sua amiga parece se preocupar com você—Kim fala e a australiana sorri.
—Somos amigas desde que eu entrei para o Now United, ela é minha melhor amiga, assim como Josh é o meu melhor amigo—Sav diz e nós sorrimos —Falando no Now United, eu não vou conseguir ficar a S/N depois das 2PM, eu tenho gravação com o Now United—A menina explica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
FanfictionSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...