11°

1.3K 77 11
                                    

Savannah Clarke Pov'S

Terminei as gravações com o grupo, e fui conversar com a Yonta.

-Yonta-Chamo ela que estava conversando com o Kyle, ela se despede dele e vem até mim.

-O que precisa?-Ela me pergunta.-E como S/N está, fiquei sabendo que ela está no hospital-Ela fala.

-Agora ela está bem, teve alta hoje as meninas me avisaram-Eu falo e vejo ela concordar-Você consegue me liberar na quinta feira? -Eu pergunto para ela que me olha séria.

-Eu consigo te liberar, mas você tem que se apresentar para as atividades com o grupo na sexta que vem-Ela diz e eu concordo.-Amanhã começa as gravações do clipe e se conseguimos terminar você está livre na quarta assim como todos do grupo-Ela diz e eu sorrio.

-Obrigada-Digo e ela sorri.

-Vai ir para onde dessa vez?-Yonta pergunta

-Kendall e Kylie me chamaram para passar um tempo com a família em Palm Springs-Eu digo e ela concorda sorrindo.

-Certo, se cuida e se divirta muito-Yonta fala e sai indo para algum lugar, eu aproveito e vou para o meu quarto, já que as gravações aconteceram no hotel mesmo.

(...)

-Oi meninas-Falo abrindo a porta e encontrando elas deitadas na minha cama e assistindo alguma coisa na TV.

-Oi Sav-Elas dizem ao mesmo tempo me fazendo rir.

-O que estão assistindo?-Eu pergunto enquanto tiro meu casaco.

-Estamos assistindo o The Now United Show-Kylie diz e eu rio negando.

-Você não apareceu ainda-Ela diz e olho para a TV.

-Vocês estão assistindo a primeira temporada-Eu digo e rio- Eu apareço só na terceira.-Eu digo e vou até minha mala pegando uma roupa para tomar banho.

-Vocês tem um músical?-Kendall me pergunta e eu olho para ela.

-Sim temos gravamos esse ano-Eu digo e elas dão play no musical.

-Adorei a vibe dessa música, como se chama?-Kylie pergunta.

-Paradise versão remix-Eu digo e ela concorda- Vou tomar um banho já volto-Digo e elas concordam.

(...)

S/N Jenner Pov's

Eu tive alta do hospital e no momento estou na casa da minha mãe, minhas irmãs estão aqui, menos Kylie e Kendall, o que eu achei estranho já que elas estão sempre na minha volta, principalmente a Kendall.

-Cade a Kendall e a Kylie?-Eu pergunto

-Elas foram em algum lugar eu não sei-Kourtney diz e minhas irmãs concordam.

-Estranho -Eu falo e elas dão de ombros, Stormi vem até mim me pedindo colo e eu a pego mesmo que eu ainda sinta algumas dores no corpo.

-Titia S/A-Stormi me chama.

-Fala meu amor-Digo olhando para ela.

-Cade a titia Sav?-Ela pergunta e eu rio, ela adorou minha namorada.

-Ela deve estar trabalhando ainda meu amor-Falo e vejo ela concordar.

Little Sn JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora