Savannah Clarke Pov'S
Ainda estou na casa da família Kardashian-Jenner, e me dei bem com todo mundo, principalmente com a Stormi e o Mason. Mas o filho do Travis Barker, namorado da Kourtney, fica me encarando toda hora e isso está me deixando desconfortável. S/N está brincando com as crianças no gramado e eu estou aqui observando ela. e fico pensando será que ela quer ter filhos, se ela quiser ela daria uma boa mãe. sinto alguém se aproximar de mim tomo um susto e olho para trás vendo Landon o filho do Travis.
—Oi, precisa de alguma coisa?—Eu digo para o menino que deve ter uns 17/18 anos.
—Não, só vim aqui conversar com você—Ele diz e olha para o meus seios já que eu estou de vestido, me sinto desconfortável na presença dele.
—Então quer conversar sobre o que—Pergunto e me viro para ver S/N que agora me observava de longe.
—Quantos anos você tem?—O menino me pergunta e eu seguro a vontade de revirar os olhos.
—tenho 19—falo desconfortável
—Eu tenho 18, eu te achei muito bonita—Ele diz e eu procuro S/N com o olhar e ela estava me observando faço um sinal com o olho para que ela entendesse que eu estava desconfortável e ela começa a caminhar em minha direção.
—Obrigada, minha namorada também acha isso—Falo dando ênfase na palavra namorada—Oi amor—Falo dando um selinho em S/N que agarra minha cintura de uma forma protetora.
—Isso dá muito tesão—Ele falo e eu abraço mais forte a S/N.—Não querem subir para o quarto e fazer algo a três—Ele fala malicioso olhando para os meus seios.
—Landon para de olhar para os seios da minha namorada—S/N fala brava e ele sorri.
—Mas eles são tão convidativos—Landon fala e tenta tocar em Savannah mas S/N é mais rápida e puxa Sav para trás dela e empurra Landon.
—Se você tentar tocar na minha namorada de novo eu quebro sua cara—S/N fala brava e suas irmãs e sua mãe se aproximam para tentar saber o que está acontecendo.
—A qual foi S/N, até parece que você dá conta dela—Landon fala e S/N bufa e respira fundo—E outra ela vai fazer a mesma coisa que a Marie fez com você, vai te trair e outra Marie não te traiu apenas com o Noah, mas comigo também e não foi uma ou duas vezes, foram várias—Landon fala e S/N perde um pouco a posse de durona e eu tento me aproximar mas ela não deixa.
—Landon para com isso—Kim fala mas o menino só dá risada.
—Marie gemia o meu nome tantas vezes—Landon fala e vejo S/N revirar os olhos.
—Landon você só tem inveja de mim—S/N ri fraco— Sabe que sou mais bonita, Eu sou milionária e com dois socos eu te desmaio, te aconselho a calar a boca e ir embora, Marie é passado, nunca namorei com ela, nós só ficávamos sério, nada demais—S/N fala com a cara fechada e suas irmãs estavam do lado dela, nesse momento todos estavam prontos para intervir.
—Cala boca sua vadia—Landon fala— Eu vou comer sua namorada seja por bem ou por mal—Landon fala e S/N dá um soco nele e ele revida, eles começam a trocar socos e Scott e Corey tentam apartar a briga mas Scott leva um soco de Landon e S/N aproveita que Landon se distraiu e empurra ele ficando por cima e dando vários socos no menino que já estava inconsciente, Scott e Corey conseguem tirar S/N de cima do menino que estava apagado no chão, cheio de sangue assim como S/N.
—Tirem esse filha da puta daqui antes que eu mate esse infeliz—S/N diz brava e se solta do Scott indo para dentro mas não antes de dar um soco na parede— Travis escuta aqui, se eu ver seu filho na minha frente de novo eu mato e estou pouco me fudendo, então tira esse muleque da casa da minha mãe—S/N fala olhando para ele que estava querendo ir pra cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
FanfictionSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...