Esse capítulo contém Hot se não gosta não leia.
20 de setembro
S/N Jenner Pov's
Depois que eu cheguei em casa ontem a noite, eu mandei uma mensagem a Savannah e depois fui tomar um banho para dormir. Agora estou no Iate terminando de arrumar o mesmo para mais tarde.
-Senhorita Jenner, o Iate está abastecido e os quartos estão limpos-Sr.Miller diz.
-Muito obrigada Sr.Miller, pode ir agora-Eu digo e ele concorda saindo.
(...)
Fiquei um pouco a mais no Iate e logo voltei a minha casa, encontrando Kim, Kylie, Kendall e mamã na sala conversando.
-Oi filha, onde esteve?-Minha mãe pergunta pra mim, e eu dou um beijo na cabeça de cada uma presente e me sento no sofá.
-Estava resolvendo umas coisas para o meu encontro-Digo e minhas irmãs sorriem.
-Que horas é o encontro?-Kendall pergunta
-Vou ir buscar ela as 7pm -Eu digo e vejo elas concordarem.
-Você não vai nem dar uma dica de quem é a garota?-Kylie pergunta e eu penso um pouco.
-Ela não é americana ela e de outro continente, porém ela trabalha em Los Angeles-eu digo, o que não é mentira.
-Quero conhecer-Kim diz e eu sorrio travessa.
-Eu também-Kylie diz e Kendall também.
-Vocês já conhecem-Eu digo e vejo minhas se entreolharem
-O que??-Kim grita me fazendo pular de susto-Desculpa-Ela diz e eu apenas concordo.
-Vou fazer o que se vocês a conhecem-Eu digo dando de ombros.
-Gente quem será que é?-Kylie diz, Kim e mamã Kris ficam pensativas, e Kendall me olha desconfiada. dou de ombros e meu celular apita avisando que chegou uma mensagem. pego ele e vejo todas me olharem nem ligo, olho e vejo que é uma mensagem da Savannah, dou um sorrisinho.
-Ela até sorriu, tá muito apaixonada-Kylie diz me fazendo revirar os olhos.
-Você não tem uma filha para cuidar não?-Eu falo e Kylie ri
Whatsapp on
Whatsapp off
Logo depois de responder a Savannah, volto a conversar sobre assuntos aleatórios com a minha mãe e irmãs.
Almoçamos juntas ao meio de muitas risadas, e elas tentando adivinhar quem era a menina que eu estava saindo, o que ninguém acertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Sn Jenner
FanfictionSavannah/You Onde S/N é a mais nova do clã Kardashian-Jenner um tanto quanto diferente de suas irmãs, reservada mas famosa. em um dia qualquer ela encontra uma pessoa, e se vê apaixonada por ela. dúvidas iram surgir, e mais um membro na família Kard...