Chapter 24

83 11 11
                                    

                                       Presente

- HMHMHMHMHMHMHMHM – tentei falar já que a partir do momento em que ouvi a voz do Klaus a Brenna chegou a supervelocidade e colocou os lenços de verbena na minha boca e na da Lexi para que não pudéssemos falar.

Olhei para a Lexi que estava a tentar falar como eu, mas a verbena não ajudava muito... a Brenna estava a acabar de prender o lenço na Lexi e escondeu-se atrás de umas caixas que estavam no comodo, voltei a tentar-me concentrar nos barulhos que vinham de fundo...

Lucien: Finalmente os meus convidados chegaram! Surpreso em me veres Klaus?

Klaus: Já me surpreendi muitas vezes e com certeza o teu retorno dos mortos é uma delas!

Elijah: Já que te tornaste um vampiro normal e nós te matamos é impossível estares vivo e continuares a ser um vampiro original atualizado.

Lucien: Cada um tens o seus truques na manga Elijah

Damon: Muito bem reencontro de velhos amigos ou inimigos, mas o que nós queremos saber é o que fazemos aqui?

Stefan: Ao que parece o teu problema é só com o Klaus e o Elijah...

Damon: O que não surpreende... já que o Klaus tem inimigos em toda a parte e o Elijah também!

Stefan: Porque é que afinal eu e o Damon e estamos aqui?

Lucien: Eu disse que estava sozinho?

Damon: Na realidade não podes estar já que sequestraste a Stella!

Klaus: STELLA ESTÁS AÍ?

Eu queria poder dizer que estava, mas o lenço não facilitava e segundos depois ouvi o Lucien aproximar-se do Klaus.

Elijah: Vamos tentar conversar não precisa de estar sangue envolvido.

Damon: Como se em tudo em que tu e o Klaus estão metidos não houvesse sangue envolvido!

Stefan: Não estás a ajudar Damon! Lembra-te que a Stella está lá dentro!

Lucien: Eu daria ouvidos ao...

Stefan: Stefan!

Lucien: Ao Stefan já que, a grande Stella Salvatore Mikaelson não tem muito tempo!

Damon: O que lhe fizeste?

Lucien: Elijah queres adivinhar?

Elijah: Tu mordeste-a!

Lucien: Exatamente

Stefan: Mas vocês não disseram que a mordida dele é fatal até mesmo para vocês?

Elijah: Tem a cura só que demora muito tempo até conseguirmos!

Damon: E qual é?

Lucien: Já que o meu veneno é fatal por ter 7 venenos de diferentes matilhas de lobos.

Stefan: Precisa-se dos 7 venenos...

Damon: Para curar a Stella

Klaus: Mais o meu sangue!

Elijah: e não vamos conseguir encontrar tudo a tempo...

Damon: Então vocês estão a dizer que a Stella vai morrer de uma maneira ou de outra?

Lucien: É exatamente isso o que eles estão a dizer

Stefan: Eu quero ir vê-la

Lucien: Isto não é uma prisão em que podes visitar o prisioneiro dentro do horário permitido, aqui as coisas são como eu quero ou a Stella morre sem ser pelo meu veneno!

Damon: Não por acaso isto não é uma prisão a Stella deve estar no spa, porque este sítio nem parece um hospital abandonado!

Ouvi, entretanto, uma espécie de luta!

Elijah: VÃO ENTREM E TRAGAM A STELLA!

________________________

Damon e Stefan tragam a Stella pelo amor de Deusss e a Lexi também (mas eles ainda não sabem)!

Como será que vai ser o reencontro dos Salvatores com a Brenna?

Não se esqueçam do voto e do comentário que é muito importante ❤🦋

𝐔𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora