1938, New Orleans
Autora a narrar
Passou 1 ano desde que o Stefan desapareceu, a Stella não fazia ideia o porquê de ele ter desaparecido se estava tudo bem entre eles, ela achava que talvez ele não quisesse estar mais com ela, mas isso não fazia sentido. Mas o que ela não sabia era que o Stefan foi levado pela mulher que estava a dançar com ele, e que essa mulher ele conhecia...
Enquanto eles estavam a dançar a mulher aproveitou e partiu o pescoço do Stefan, levando-o para longe de New Orleans para que a Stella não o pudesse encontrar e também que o Stefan pensasse que ela tinha morrido.
Então durante este tempo sem o Stefan a Stella e o Klaus aproximaram-se bastante... eles percorreram meio mundo à procura do Stefan e isso só fez que a relação de conhecidos passasse a bons amigos até chegar ao ponto da Stella ter outros sentimentos por Klaus, mas ele também não era indiferente...
A Stella começou a ter sentimentos mais sérios pelo Klaus quando ele a beijou pela primeira vez em Las Vegas, nesse momento a relação deles ficou estranha mas depois reestabeleceu-se...
Autora off
Estava a preparar-me para ir jantar a casa do Klaus, durante este ano ele tem-me ajudado imenso e ele tinha-me dito que assim que voltássemos a New Orleans que eu teria de ir jantar a casa dele, e que ele não aceitaria um não como resposta! Fiquei contente de poder ir conhecer a família dele já que a ele pouco falou dela durante os nossos longos meses de viagens...
Peguei na minha bolsa e saí de casa enquanto isso pensava em como tão pouco tempo tinha acontecido tanta coisa, que nunca imaginei viver (maior parte triste) mas pelo meio coisas boas também aconteceram. Estava a virar na esquina já perto da casa do Klaus até um lobisomem passar à minha frente e se atirar para cima de mim!
- SAI DE CIMA DE MIM – tentei-me soltar das garras do lobo, mas não estava a conseguir, quando finalmente consegui espetar um pontapé e começar a correr em supervelocidade ele alcançou-me e mordeu-me – AHHHHH – gritei pela dor, pelo Klaus me tinha contado da sua vivência, uma mordida de lobisomem é fatal para um vampiro.
Não entendo porquê que parece que todas as criaturas do mundo me querem caçar, levantei-me do chão afinal eu tinha de ir a um jantar que agora me ia salvar a vida já que o Klaus é um híbrido e pode-me curar (autora: sei que o Klaus só virou híbrido anos depois na série, mas aqui ele já era um híbrido), ao levantar-me senti uma tontura e parecia que o chão andava à roda então fui em supervelocidade até casa do Klaus.
Ao chegar lá deparei-me com uma mulher loira que provavelmente devia ser a irmã do Klaus, a Rebekah. Escondi a mordida, não queria estragar o jantar além do mais pelo que sei tenho 24 horas até o veneno chegar no meu coração.
- Tu deves ser a Stella – a loira aproximou-se de mim – Rebekah muito prazer – ela abraçou-me
- Prazer é todo meu – sorri e ela retribuiu e então puxou-me até à sala.
- Tenho que te dizer não é para qualquer um conseguir conviver com o meu irmão ele é um bocado complicado – ela encarou-me – o Klaus disse-me que és ex namorada do Stefan
- É sou – respondi
- É típico do Stefan fugir da namorada – ela devia se estar a referir a ela mesma - mas não te preocupes enquanto me tiveres por perto não vais perder tempo a pensar nele, afinal se consegues conviver como Klaus nós vamos ser ótimas amigas – sorri para ela, é muito simpática gostei dela
- Espero que sejamos mesmo a minha lista de amigos é muito curta – olhei para a frente e vi tudo desfocado, devia ser por conta do veneno, não faço a mínima ideia porque está a atuar tão rápido será que é por ser a primeira vez?
- Vamos senta-te os meus irmãos são piores que eu, demoram uma eternidade para se prepararem!
- Não é muito bonito estar a falar mal dos irmãos pelas costas não é Rebekah? – o Klaus apareceu atrás dela – sabes tenho uma adaga muito bonita para utilizar – o Klaus meio que ameaçou a Rebekah, é eu conhecia um bocado das histórias das adagas.
- Niklaus – ouvi a voz de um homem que me parecia bastante familiar – Não vai ser necessário trazer uma adaga – entretanto um homem de terno apareceu atrás do Klaus... um homem de terno...parece que eu deixei de ouvir o presente e o passado e invadiu o meu cérebro.
"Eles magoaram-na?"
"Meu nome é Elijah"
"Um bom cavalheiro nunca deixa uma donzela em perigo"
"Senhorita Stella"
"Pega tens de tomar isto..."
"um vampiro com mais de um milénio"
"Ouve Stella eu vou te contar uma coisa, mas depois vou fazer outra para tu esqueceres"
Não acredito era ele o homem que me salvou ainda quando eu era humana o homem que me salvou da morte certa, ele era irmão do Klaus! Quer dizer o Klaus e o Stefan falaram de um Elijah, mas não pensei que fosse o Elijah, aquele Elijah... o meu cérebro voltou, mas parece que a conversa não chegou até mim, pelo menos até pouco...
- Esta é a Rebekah – o Klaus apontou para a irmã – e este é o meu irmão Elijah – apontou para o homem de terno, assim que o Klaus de desviou e deixou caminho livre para que o Elijah me pudesse ver ele parou e fixou-se em mim, comecei a ver tudo desfocado, olhei para o chão e ele estava a andar completamente todo à roda, voltei a olhar para cima e continuava tudo desfocado
- Stella? – o Elijah perguntou com cara de surpreso, ele ainda se lembrava de mim!
- Elijah? – foi a única coisa que consegui dizer antes das minhas pernas perderem o equilíbrio e começar a cair, parece que ficou tudo em camara lenta, como é que a mordida estava a atuar tão rápido? Ao cair só consegui ver o Elijah vir até mim e segurar-me antes que batesse com a cara no chão...
_________________________
Um reencontro esperado Stella e Elijah, será que vai mudar alguma coisa? Deixem os vossos palpites!
Queria aproveitar para voltar a agradecer pelas mil visualizações, vocês não têm noção do quanto eu estou feliz muito obrigado a todos pelo apoio e espero que continuem a acompanhar esta história, porque ainda tem muita coisa por vir... ❤
Não se esqueçam do voto e do comentário que é muito importante 🦋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐨
Fanfiction𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚝𝚎𝚕𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚊 𝚒𝚐𝚞𝚊𝚕 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜, 𝚊𝚝𝚎́ 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚋𝚊𝚕𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚎 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚛𝚊𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛-𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚒́𝚊 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚒𝚍𝚊 𝚗...