Heart beats fast.

3.2K 124 10
                                    

Camila POV.

Acho que nunca dormi tão bem na minha vida. Me sentia completa, por alguns segundos pensava estar sonhando. Mas não, ela estava mesmo ali, dormindo abraçada em mim depois de passar a madrugada me beijando.

Quando Lauren disse que estava apaixonada por mim, eu senti uma estaca no peito. Eu mal podia acreditar. Quando ela me beijou, eu me senti como nunca havia me sentido antes. O beijo dela é meu paraíso, meu inferno ao mesmo tempo.

Eu estava com medo que Lauren se arrependesse do que tinha me dito, e de isso acabar com a nossa amizade. Eu também tinha medo de nos desiludirmos e isso não dar em nada. Mesmo sendo apaixonada por Lauren, eu sempre achei que nós não daríamos certo, mas, nós daríamos um belo errado, e eu estava disposta a qualquer coisa para ser feliz ao lado dela.

Já fazia uns dez minutos que eu estava acordada, continuava deitada, sentindo os braços de Lauren, que estavam envolvidos em minha cintura. Iria descer para preparar o café para mim e para Lauren. Com delicadeza tentei me desvinciliar dos braços de Lauren, sentindo ela me puxar mais forte para ela e rir:

- Posso saber aonde você vai? – Lauren disse. Aquela voz arranhada, rouca e sonolenta. Garota, para que assim eu perco o juízo.

- Estava indo preparar um café para nós. – Disse lhe fitando. Aqueles verdes mais intensos do que o comum.

- Ah, espera mais um pouco. Daqui a pouco eu desço e preparo eu mesma. – Ela disse sorrindo e me virou de frente para ela.

- Ta legal, preguiçosa. – Disse rindo e ela fez cara de ofendida.

- Preguiçosa? Não acredito que estou ouvindo isso. Eu só não quero levantar do seu lado, isso é crime? – Disse e eu me derreti toda.

- Ficar só deitada? É, deveria ser crime. – Provoquei. Lauren num movimento rápido virou-se e ficou sobre mim.

- Você é uma idiota. – Disse rindo e em seguida uniu nossos labios, já pedindo passagem com a língua e eu prontamente abri a boca permitindo que ela adentrasse e explorasse. As mãos de Lauren fazendo pressão na minha cintura, colando o corpo dela no meu. Minhas mãos ora puxando, ora arranhando, ora acariciando sua nuca e cabelos. Meus pulmões já ardiam pela falta de ar, teria que encerrar aquele beijo mesmo que contra minha vontade. Encerrei o beijo mordendo seu lábio inferior. Ela me olhou com um ponto de interrogação na cara.

- Por que parou? – Perguntou e eu tive vontade de rir.

- Ar. – Ela bufou, em seguida distribuindo beijos molhados no meu pescoço, me deixando louca. Voltou para minha boca, beijando lentamente para que eu não perdesse o ar. Agora ela encerrou o beijo, sugando meu lábio inferior.

- Estou com fome. – Ela disse por fim. Seus lábios vermelhos e inchados por conta do beijo.

- Eu também.

- Vou fazer um café da manhã bem caprichado pra nós. – Disse beijando meu queixo.

- Então tá, espero não me decepcionar. – Disse e ela riu.

Nem trocamos de roupa e já seguimos para a cozinha. Sentei na bancada americana e fiquei observando Lauren para lá e para cá, preparando nosso café. Ela estava com um short azul e uma camiseta cinza, seu pijama, e o cabelo preso num coque frouxo. E eu com meu pijama rosa com bolinhas brancas, e o cabelo bagunçado, nem havia penteado.

Lauren já havia feito duas panquecas, pegado a calda de chocolate e agora um potinho com morangos. Seguiu para geladeira e pegou o pote de leite condensado, colocou ao meu lado sobre a bancada e mergulhou um morango dentro.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now