Será que você não percebe?

3.4K 146 16
                                    

5 Dias depois.

Lauren POV.

Hoje é nosso ultimo show da semana, depois disso teremos semana de folga, eu nem acredito! Não que eu não goste de trabalhar, de fazer o que eu faço. Pelo contrário, eu amo tudo que faço, até minha rotina diária mesmo sendo bem cansativa, por isso precisamos de um tempo para descansar. E eis que este tempo chegou. Tudo bem que uma semana passa voando, mas em meio a tantos shows é mais do que necessário.

Nessa semana eu e as meninas não poderemos ir para nossas casas com nossas família, vamos ficar na nossa casa, onde moramos nós seis, - se é que podemos falar que moramos aqui, já que nunca paramos em casa. -  por motivos de ter assuntos pendentes sobre turnê e tal, e assim, aqui estamos todas juntas a pedido de Simon.

O show acabou agorinha pouco, o último antes da nossa folga e estamos todas empolgadas para esse tempo que passaremos juntas de bobeira.

Já estávamos esperando o ônibus que vai nos levar para casa chegar, Dinah está atirada no sofá do camarim dando ideias sobre o que iremos fazer de diferente nesta semana, Normani está conversando com o pessoal da equipe, na verdade esta se despedindo e fazendo o maior drama, - Normani, é só uma semana. – Ally está do meu lado rindo das besteiras que Camila fala. E Camila? Ah, Camila está pendurada no meu pescoço e eu abraçada nela, o que já é comum passarmos um bom tempo assim. Ouvimos pequenas batidas na porta e logo uma garota espia para dentro do camarim. Uau! Que garota linda, meu Deus. Loira, com um vestido um pouco acima do joelho na cor rosa e um salto neutro. É, eu poderia vê-la com outros olhos se eu não fosse gamada na outra garota, a que está pendurada no meu pescoço falando sobre sorvetes. A garota rodou os olhos pelo ambiente e ao ver Camila exclamou:

- Camila! – Chamou alto e veio em direção a Camila, que me soltou imediatamente e foi de encontro a garota.

- Jenni! Meu Deus, quanto tempo. Que saudade, garota! – Camila disse já grudada na menina, num abraço apertado. Mas quem é essa garota? Como Camila nunca falou dela? O que ela quer com a Camila? É, elas parecem bem íntimas.

- Realmente, muito tempo. – “Jenni”, como Camila a havia chamado disse toda sorridente. – Mas, Cá – QUE? ELA CHAMOU CAMILA DE CÁ? QUEM DEU ESSA INTIMIDADE? – Me conta, como tá as coisas? Eu vim assistir o show, vocês foram maravilhosas! – Camila riu sem graça.

- Ah, que bom que gostou, Jenni. – Camila de relance me viu e deve ter se lembrado da minha existencia. Puxou a garota pela mão e se aproximou de mim e  de Ally que observávamos a cena. – Deixe-me lhe apresentar. Essa é Ally, - Disse e ela cumprimentou a garota, a beijando no rosto e blá blá blá. – E esta é Lauren. – Disse e eu a cumprimentei também, por educação, já que minha vontade era tirar aquela garota a tapas dali.

Elas conversaram por um tempo, uns cinco minutos, e eu estava ali praticamente segurando vela, com cara de tacho sorrindo na maior falsidade. E o nosso ônibus? Deveria ter batido num poste, caído da ponte, alguma coisa assim. Com certeza eu questionaria o motorista pela demora.

- Cá, eu não quero te atrapalhar. – “Cá” continuava sorridente, e eu detestando esse apelido broxante. – Eu vou indo, foi muito bom te ver! – Camila lhe abraçou novamente.

- Foi muito bom te ver também, Jenni. Anota aí meu número, pra gente marcar alguma coisa, sei lá, uma janta, um shopping. – Camila disse e a garota tratou de pegar o celular para anotar o número de Camila.

- Prontinho. – Disse guardando o celular na bolsa. Pegou a mão de Camila, deu uma olhada para o corpo dela e disse:

- Camila, você está muito linda, menina! – Camila riu sem graça. – Se tornou uma bela mulher. – Camila só ria, e ficaram nessa e mimimi pra lá e pra cá por uns três minutos até que por uma benção de Deus, nosso ônibus chegou e agora Camila se despediu de vez da amiguinha. Fechei a cara e fui reto para o ônibus. Não estava afim de sentar no mesmo banco que Camila, provavelmente seria grossa com ela, e por mais que ela merecesse eu não queria. Sentei-me sozinha e ela com Ally no banco da frente. Eu estava com meus fones, não ouvia o que elas falavam, mas ouvi tantas risadas vindo da frente que me obriguei a tirar os fones e conferir o que havia de tão engraçado.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now