Camila POV.
Eu queria abraçá-la. Eu precisava abraçá-la. Era disso que eu precisava naquele momento, era dela me passando segurança, me beijando a testa e me tranquilizando com apenas um olhar. Mas como? Se olhando para ela eu podia ver suas mãos trêmulas, via em seu rosto o medo e a insegurança, esses mesmo que estavam em mim, também estavam nela.
Ligando o "foda-se" para quem quer que estivesse ali, eu entrelacei minha mão esquerda com a sua mão direita. Eu precisava senti-lá. Ela precisava me sentir. Eu sabia que com apenas aquele pouco contato eu poderia passar para ela o que eu sentia, ela entenderia o meu recado de "eu estou bem aqui.". Apertei sua mão, Lauren que até então olhava fixamente para o chão, olhou para mim e sorriu tristemente, sorri de volta, a encorajando.
- Há uns anos atrás, para ser mais exata, em 2012, eu conheci uma garota. - Lauren começou, mas logo foi interrompida por sua mãe.
- Lauren. - A repreendeu, já percebendo o rumo que aquilo tomaria. - Pense bem o que irá falar.
- Só lhe peço que não me interrompa. Me deixe falar. - Lauren retrucou e voltou a falar. - Como eu dizia, em 2012, eu conheci uma garota. - Sorriu. - Essa garota era incrível. Passar o tempo ao lado dela era o que me fazia sorrir. Eu passei a vê-la de outro modo, um modo até então desconhecido por mim. Eu não podia controlar, eu não podia apertar o "pause". E muito menos, eu não podia me afastar dela. Era diferente estar com ela e estar com outras amigas. - Respirou fundo. - Por mais de dois anos, dois longos anos, eu lutei o máximo que pude contra isso. Eu me afastei, sim, eu me afastei, eu ignorei, eu chorei, e assim como a minha proximidade com ela se foi, também se foram as horas que a gente passava falando besteira e dando risada. - Clara iria falar algo, mas Lauren não deixou. - Por favor, você não tem ideia da coragem que eu criei para estar aqui falando isso. Já Pedi. Me deixe terminar. - Fechou os olhos e respirou fundo. - Até que um dia eu acordei. Um dia eu acordei para a vida e vi que não era isso que eu queria para mim, não era viver escondendo um sentimento que eu seria feliz, um sentimento que por tanto tempo omitido continuou intacto. Eu não seria feliz assim, não daquela maneira, não sendo uma pessoa que não era eu, apenas para agradar quem quer que fosse. - Abriu os olhos e fitou diretamente sua mãe. - Vocês já devem ter entendido que essa garota é a Camila.
Clara negou com a cabeça, sorrindo, com aquele sarcasmo sujo. Michael se mantinha atento em tudo que falávamos, assim como minha mãe, que sorria de canto. Não consegui decifrar a expressão de meu pai, ele se mantinha sério, com os braços cruzados.
Respirei fundo e comecei a falar.
- Claro que meu sentimento pela Lauren sempre foi recíproco, e desde a primeira vez que a vi eu soube que ela era diferente de qualquer garota ou até mesmo garoto que já vi. - Sorri olhando para o nada. - Eu... eu tive medo de falar a ela o que sentia, mas eu estava tão perdida nesse sentimento que era impossível disfarçar, e foi aí que começaram os rumores... Seja nas entrevistas, nos making of's, nos camarins, em qualquer lugar, as pessoas sacavam no ar que havia algo ali. Até que Lauren bruscamente se afastou, me deixando sem chão, sem entender o que havia acontecido, se eu havia feito algo, ou se ela estava brincando comigo esse tempo todo. - Respirei fundo. - Assim como Lauren, nesse tempo que nos afastamos, eu fiquei muito mal, mas quando se passou mais ou menos um ano, eu decidi que era hora de seguir em frente, doendo ou não, era hora de aceitar que aquilo havia passado. Depois de um tempo eu tentei me envolver com outra pessoa, - Eu sabia que Lauren ficaria puta por eu citar Austin, mas querendo ou não, ele fazia parte de nossa história, foi por causa dele que ela resolveu vir atrás de mim, e ela tinha que entender isso. - na tentativa nula de esquecer Lauren. - Sorri, agora olhando para minha mãe, que me devolvia o sorriso. - Mas não deu. Simplesmente não deu.
YOU ARE READING
Loving you is the best part of me.
Fanfiction"Eu estava me apaixonando por ela. Eu estava entrando em um buraco que não tinha saída. Minha colega de banda. Por muito tempo, minha melhor amiga. A garota dos olhos castanhos, como eu a apelidei quando a vi pela primeira vez. A menina mulher que a...