Para de rir, Camila.

1.1K 56 4
                                    

Camila POV.

Minha barriga doía de tanto que eu estava rindo. Dinah estava fazendo uma sessão de fotos de Normani, que dormia na poltrona ao lado da nossa, com a boca aberta e babando no travesseiro que ela tinha colocado sobre o banco. Depois de umas trinta fotos tiradas, Dinah e eu escolhemos as melhores e postamos no twitter oficial de Fifth Harmony.

Ah, a propósito, nós já havíamos pego um avião até Los Angeles e agora seguíamos na van até em casa. Não falei com Lauren desde que saímos de Miami. Ela simplesmente havia parado de falar comigo, e não seria eu à ir puxar assunto. Não ouvi a voz dela durante o vôo inteiro, Ally que estava ao seu lado disse que ela estava dormindo. Agora ela está acordada, sei disso porquê vez ou outra acabo dando uma espiada para sua poltrona. Ela está com seus fones de ouvido e com cara de quem matou dez!

Alguns minutos se passaram e percebi que já havíamos chegado quando olhei pela janela e avistei a entrada do nosso condomínio. Sorri. Era bom estar em casa, mesmo que fosse por pouco tempo.

Assim que a van estacionou, Lauren praticamente se jogou para fora dela, catando suas malas em uma rapidez impressionante e pegando a chave para abrir a porta. Acordamos Ally e Normani e descemos da van, trazendo conosco nossas malas. Segui para dentro de casa, assim que entro na sala de estar vejo Lauren passando o maior trabalho para carregar suas malas até o seu quarto. Claro, ela havia levado três malas. Porra, pra quê três? Lauren percebeu minha presença e acabou deixando uma mala cair sobre seu pé.

- Ai, porra! - Xingou fazendo cara feia e se abaixou para juntar a mala.

- Quer ajuda? - Perguntei, vendo que ela não estava tendo sucesso no que fazia.

- Não. - Respondeu seca, sem nem ao menos me olhar.

Peguei minha mala e passei rapidamente ao lado de Lauren, sem a olhar, segui para meu quarto.

Do que eu precisava? Um banho. Peguei minha toalha e fui até o banheiro, coloquei o chuveiro no morno, me despi e deixei que a água me banhasse.

Se com esse banho eu pretendia relaxar, meus planos falharam. Ao invés de aproveitar a água maravilhosa que caía sobre meu corpo, eu estava pensando em Lauren. Por que ela estava assim? Era por causa da Jennifher? Não, eu não queria acreditar que ela estava agindo assim por causa disso. Ela não seria infantil a esse ponto, não seria mesmo. Mas, então, o que era? Ela estava em um dia ruim? Mas, como, se até pouco tempo estava tudo bem? E se fosse isso, eu deixaria que ela se resolvesse sozinha. Eu não iria atrás, não ficaria tentando agradá-la ou me redimir de algo que nem sei o que é.

Depois de mais algum tempo, - enfim aproveitando o banho - desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, indo até o quarto e revirando o roupeiro à procura de algo bem confortável. Acabei encontrando meu velho e adorado - e gigante - moletom vermelho. Coloquei-o e pus uma cueca feminina preta com detalhes em rosa no elástico. Coloquei um par de meias e calcei minhas pantufas. Desci até a sala, encontrando Dinah e Normani em um sofá, conversando sobre o tempo e sobre a chuva que havia acontecido em Los Angeles enquanto estivemos fora. No canto do sofá estava Lauren, ela vestia um casaquinho preto e um short jeans branco, estava mexendo no celular ou pelo menos era o que parecia. Fui me sentar no sofá que estava vazio. Ergui as pernas para cima do sofá e me aconcheguei ali. Peguei o controle da televisão que estava sobre a mesa de centro e troquei de canal, já que ninguém estava ligando para a televisão e estava passando um jogo de basquete. Troquei de canal, encontrando um programa de entrevistas que eu gostava e deixando ali.

- Ô, Camila, quem mandou você trocar de canal? - Dinah pergunta.

- Mas você nem tava assistindo, Dinah. - Me defendi.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now