Não preciso de atrasos.

2.5K 83 3
                                    

Lauren POV.

A noite estava tão agradável. Nada de discussões, nada de intrigas, nada de provocações - bem, algumas entre Camila e eu, mas essas provocações estão valendo. -. Estava tudo estranhamente tranquilo e agradável, mas é como dizem: quando a esmola é demais, o santo desconfia.

- O QUE SIGNIFICA ISSO, LAUREN? 

Tomei o maior susto do mundo quando vi a figura de minha mãe parada na porta. Na verdade, não me assustei com ela em si, mas sim o que grito que ela deu, parecendo uma doida. O que ela queria ali? Ai meu Deus, esses ataquezinhos dela de novo não! Por quê? Por quê ela tinha que aparecer, poxa?

Camila pulou de meu colo, sentando-se desajeitadamente ao meu lado, os olhos arregalados e os lábios levemente avermelhados por conta do chupão que eu tinha dado nele à menos de um minuto. Minha mãe continuava ali, parada na porta com aquela cara de poucos amigos, como se esperasse uma explicação. A porta já havia se fechado, estávamos nós ali dentro de meu quarto de hotel. Tanto as meninas, como Sinu, permaneciam quietas, na mesma expressão de Camila. Fui tirada de meus pensamentos pela irritante voz de minha mãe, que com certeza, se acha mais uma vez a dona da razão.

- ANDA, LAUREN, EU TE PERGUNTEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! - Gritou.

- Como "o que está acontecendo aqui?" - Perguntei de volta. - Estou no meu quarto, conversando com as meninas, minha namorada e Sinu. - Minha mãe riu.

- Lauren, pelo amor de Deus. - Falou jogando as mãos aos ares. - Eu pensei que essa palhaçada havia acabado, Taylor me disse que vocês discutiram e... - Interrompi.

- Sim, mãe, nós discutimos. Assim como qualquer casal normal discute, nós também discutimos. - Respondi calmamente, percebendo o olhar de todos ali sobre mim. - Mas está tudo bem, obrigada. Já nos entendemos e está tudo ótimo, ou pelo menos estava, até você chegar. 

- Ér... nós vamos deixar vocês conversarem, não é, gente? - Dinah disse se levantando. 

- Não, vocês vão ficar aí. - Respondi enquanto fitava minha mãe. 

- Lauren, minha filha, quando você vai acordar? - Minha mãe perguntou como se ela soubesse de tudo, como se ela soubesse o que se passa em minha cabeça, o que se passa em meu coração. Camila abaixou a cabeça ao meu lado. - Você é linda, minha filha. Você não precisa passar por isso. Eu vi, quando entrei aqui você estava beijando essa garota, Lauren! - Não, ela não iria se referir à Camila assim.

- Camila, mãe, Camila. Ela é minha namorada, minha namorada! - Dei ênfase ao "namorada", talvez assim ela conseguisse colocar isso em sua cabeça. Mas o que ela fez foi gargalhar alto. 

- É realmente inacreditável. Olha, Lauren, eu esperava qualquer coisa de você, menos isso. Eu preferia que chegasse e me dissesse que estava grávida, que estava se drogando... mas isso não, namorando essazinha aí, não. - Minha mãe esbravejou, e quando eu estava pronta para falar, fui interrompida pela voz de Sinu.

- Escuta aqui, Clara, eu não irei admitir que fale assim de Camila. - Disse séria, sua voz alta mas não gritando, mostrando superioridade a minha mãe, que já chegou aos berros. - Pense antes de falar da minha filha, por que em momento algum eu destratei Lauren, pelo contrário, a trato como uma filha! - Sinu disse, dizendo apenas verdades. Sinu era como uma mãe pra mim, até mesmo mais do que minha própria mãe. - Então, por favor, respeite Camila, ela jamais faltou com respeito a você!

- Ah, Sinu, faça-me o favor! - Minha mãe falou, completamente irritada. - Você não viu? Não viu que sua filha estava no colo de Lauren? Ela estava beijando minha filha, Sinu! Como pode achar isso normal? Elas deveriam estar fazendo isso com garotos e não com as amigas!

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now