Lauren POV.
Sabe aqueles dias que você está feliz, simplesmente por estar? Bem, não que eu não tenha motivos para isso, mas hoje estou especialmente feliz e um dos motivos é que amanhã Camila e eu completamos um mês de namoro! Isso mesmo, um mês e eu não poderia estar me sentindo melhor, não poderia estar mais feliz, já que a cada dia que se passa eu me vejo mais apaixonada por Camila e percebo que com ela também é assim. Tirando a pequena discussão que tivemos por causa de Jéssyca, nada mais de ruim aconteceu. Foi um mês de amor, muito amor. E é assim que nossa relação é, regada de amor, confiança, carinho, respeito, compreensão, e o que eu acredito ser o mais importante: amizade. Desde que Camz e eu começamos a namorar, em momento algum nossa amizade ficou comprometida no meio dessas mudanças, muito pelo contrário, cresceu e continua crescendo cada vez mais. Ela não é apenas minha namorada, eu não quero estar com ela apenas para dar uns pegas e depois me livrar, vê-la apenas quando estiver afim de beijar novamente, não, nossa relação é algo único, clichê, aqueles que eu pensei só existir em filmes, novelas... mas Camila me mostrou que quando se ama, é assim que as coisas acontecem. Aquela vontade excessiva que eu tenho de estar ao lado dela a todo momento, mesmo que ficamos em silêncio, estar na sua presença já me faz sentir bem, aquele frio na barriga quando ela me beija, - mesmo perdendo as contas de quantas vezes já nos beijamos. - aquela sensação única quando ela me abraça, faz carinho nos meus cabelos, o quão cuidadosa e preocupada ela é comigo... ah, minha menina, você me tens por completa. Aliás, como não falar do quanto mudei depois que comecei a namorar com Camz? Meu mal humor matinal é algo que Camila trata com beijos, muito beijos, e que, obviamente funcionam. Eu que detestava esses casais melosos, hoje, tenho que confessar que em vários momentos Camila e eu ultrapassamos o limite da melação. Mas se eu me importo? Nem um pouco, pois é, quem diria, hein, Lauren?!
Estávamos eu, Mani e Ally atiradas sobre a cama de Dinah, enquanto Dinah e minha namorada estavam ligando para o pessoal da equipe, para avisar que o ensaio de hoje seria diferente, que teria convidados e que ela queria que caprichassem nos comes e bebes. Dinah estava ao seu lado, falando o que ela tinha que falar. Eu e as meninas apenas ríamos da situação. Depois de uns quarenta minutos em ligações e mais ligações, elas falaram que estava tudo certo. Mani saiu da cama e disse ir para o seu quarto tomar banho, Dinah também pegou suas roupas e foi para o banho. Ally continuava deitada ao meu lado, nós duas lutando para manter os olhos apertos. Não era sono, era preguiça, pura preguiça. Percebi que Camila vinha se aproximando e fechei os olhos, abrindo-os assim que senti seu peso sobre mim. Ela estava montada em mim, sentada sobre minha barriga e as pernas ao lado de meu corpo. Ally riu com a cena.
- Não vai ligar para sua mãe? - Perguntei, esticando o braço para pegar um mecha de seu cabelo e levar para trás de sua orelha.
- Vou. - Ela disse dedilhando minha barriga, fiquei meio constrangida pela presença de Ally, mas estava tão bom que não pedi para que ela parasse. - Ãn... - Percebi que Camz queria falar algo.
- O que foi, amor? - Perguntei.
- Ér... eu queria saber.... ãn... - Ela se enrolou toda e Ally riu.
- Pode falar, Camz. - Disse e ela corou, em seguida sorriu sem graça.
- Tudo bem... - Disse, continuava a correr os dedos por minha barriga que agora estava exposta, já que ela ergueu minha blusa até um pouco acima do umbigo. - Ãn... você vai chamar seu pai, claro, mas... será que sua mãe vem? - Perguntou, enfim olhando para mim, mordendo o lábio inferior e arqueando as sobrancelhas.
Pensei sobre o que ela disse e suspirei.
- Eu não sei, Camz, eu não sei. - Falei, sendo sincera. - Se eu fosse ela, não teria a cara de pau de aparecer aqui, mas o pior é que acho que ela tem...
YOU ARE READING
Loving you is the best part of me.
Fiksi Penggemar"Eu estava me apaixonando por ela. Eu estava entrando em um buraco que não tinha saída. Minha colega de banda. Por muito tempo, minha melhor amiga. A garota dos olhos castanhos, como eu a apelidei quando a vi pela primeira vez. A menina mulher que a...