Lauren POV.
Merda, ela veio!
Tudo bem, afinal, eu à "convidei". Ela não iria estragar essa noite, não iria. Respire fundo, Lauren, sorria como se a presença dela não lhe incomodasse.
Camila soltou minha mão assim que percebe a presença de minha mãe. Não hesitei em tomar sua mão novamente, entrelaçando-a na minha. Afinal, todos que estavam ali sabiam que Camila e eu namorávamos. Levei a mão de Camila até sua testa e dei um soquinho, uma brincadeira para descontrair, já que ela estava parada na grande porta que dava passagem à área da piscina, como se estivesse com medo de algo, vulgo minha mãe. Camila acordou de seus pensamentos e retribuiu o soquinho, me fazendo rir.
- Ei! - Ouvi Vero gritar. - O casal vai ficar aí de namorinho ou vão receber as visitas? - Gritou, arrancando risos de todos, menos minha mãe, claro. Camila corou.
Camila e eu fomos cumprimentar todos, Sofia agarrou em minha perna e não soltava mais. Assim que cheguei perto de meu pai, minha mãe percebeu a presença de Camila e se afastou, não cumprimentando nem mesmo à mim.
- Lauren! - Meu pai disse e me abraçou. Sorri. - Camila! - Abraçou minha namorada que sorria ao meu lado. - Como está?
- Muito bem e o senhor? - Camz disse sorridente.
- Também.
- Conversou com ela? - Perguntei séria para meu pai, me referindo a minha mãe.
- Lauren. - Camila, que estava grudada em meu braço, me repreendeu baixinho.
- Só não quero discussões hoje. - Disse.
- Não se preocupe, Lauren, já conversei com ela e ela não irá fazer nada. Ela veio porquê queria te ver.
- Tudo bem, então. - Disse. - Bom, nós vamos indo porquê já estamos atradas.
- Tudo bem, filha.
Camila e eu fomos chamar as meninas que estavam conversando com Vero e Lucy.
- Meninas, vamos? - Perguntei e elas assentiram.
- Até que enfim. - Vero disse erguendo as mãos para o céu. Fomos em direção aos cinco bancos que estavam a nossa espera, bem a frente da piscina. - Falando nisso, por quê demoraram tanto lá em cima? Estavam fazendo o quê? - Vero perguntou alto, quase gritando. Preciso dizer que Camila estava totalmente corada ao meu lado?
- Verônica, pode por favor controlar seus hormônios? - Perguntei irônica. - Obrigada. - As meninas riram.
Dinah sentou-se no primeiro banco, Mani ao seu lado, Ally ao lado de Mani, em seguida Camila e eu no último banco. Já estava escuro e as luzes fluorescentes estavam ligadas, o que deu um clima bacana. Dinah fez sinal para que soltassem a música. Começamos por BO$$ Acoustic, tendo total participação de todos que estavam ali, o que nos fez sorrir. Em seguida passamos para We Know, Going Nowhere, Reflection, Over, Sledgehammer e assim foi. Quando acabamos, Sofi pediu uma música.
- Meninas, - a baixinha estava comendo um dos quitutes que trouxeram. - cantem "Que bailes conmigo hoy"? Por favor, por favor. - Pediu manhosinha.
- Claro, Sofi. - Mani disse.
- Seu pedido é uma ordem. - Ally completou.
Nós cinco já estávamos de pé. O DJ soltou a música e eu comecei, já ansiosa pelo refrão, onde a voz de Camila me fazia ir para outro mundo, outra dimensão, e eu logo lembrei de quando ela cantava essa música para mim. Ela também deve ter lembrado, já que se aproximou de mim, colando seu corpo ao meu. Lhe abracei por trás, passando meu braço esquerdo por sua cintura e segurando o microfone com o direito.
YOU ARE READING
Loving you is the best part of me.
Fanfic"Eu estava me apaixonando por ela. Eu estava entrando em um buraco que não tinha saída. Minha colega de banda. Por muito tempo, minha melhor amiga. A garota dos olhos castanhos, como eu a apelidei quando a vi pela primeira vez. A menina mulher que a...