infância

105 10 0
                                    

Sirius e remus tinham chego de uma missão que deu errado e tinha recebido  uma notícia que chocaram os dois a morte dos amigos e a sobrevivência do  Harry e foram direto para o ministério da magia para pegar Harry e participar do  processo de adoção que ia ser realizado de forma mais rápida para Harry ficasse  protegido com proteção do padrinho Sírius. Chegando na sala onde estava  Harry, Sirius e remus encontraram o afilhado no colo de Hagrid que este parecia  muito desajeitado com o bebê que logo começou a chorar que chamava por  pontas e logo viu Sirius e remus diminui o choro, Sirius pegou o afilhado no colo  e fez este dormir e o juiz determinou que aguarda de Harry James Potter ficaria  com Sirius Black e remus lupin.
1 ano depois:
Harry já tinha 3 anos e era Educado em casa por remus que sabia sobre  educação trouxa pela Lilian, ele estava ensinando matemática na sala da casa  deles, enquanto Sírius tomava banho. Sirius apreciando a cena feliz, quando  Harry perguntou sobre os pais e Sirius foi lá pegar Harry e sentou deixando  Harry na perna dele.
_ hum teus pais Harry eles morreram te protegendo de um bruxo maligno_  Sirius contou pro afilhado de forma doce e omitiu detalhes que ele ainda não  queria contar pro Harry.
Harry chorou e abraçou forte Sirius que estava fazendo cafuné nos cabelos  bagunçados de Harry.
_ está tudo bem chorar Harry, estou aqui e aluado._ disse Sirius olhando para  remus que estava começando chorar e ele também
Os três foram jantar numa melancolia e foram dormir, Harry dormiu com Sírius  por não querer dormir sozinho e outro com medo de ter pesadelos e acordar o  menino mas disse que podia, fora a única vez que Sirius não teve pesadelos com  a mãe o torturando.

1 semana depois
Harry estava na sala brincando por estar liberado a brincar depois da aula de  história da magia que o fez quase dormir, mesmo sendo aula com remus. Sirius  chegou do trabalho cansado, quando abriu a porta, Harry correu e o outro o  pegou no colo.
_ hey como tá o meu afilhado preferido!?_ disse Sírius deixando as coisas dele  no Raul e indo para sala e esquecendo o cansaço.
_ bem pai!_ disse harry feliz sentado no colo e olhando para Sirius Sirius ouvindo a resposta do afilhado arregalou os olhos pareciam o tamanho  dos olhos do elfos. E olhou pro remus que agora estava na sala e tinha escutado  a conversa dos dois pela audição aguçada de lobisomem que o outro deu de  ombros.
_ falei alguma coisa errada? Harry percebendo o olhar do padrinho e do tio _ não meu filho, nada de errado só que eu fiquei surpreso tu me chamar de pai e  estou muito feliz em ouvir isso vindo de ti.
1 semana depois
Harry sabia que era bruxo deste os 2 pelos pais dele falaram e já tava estudando  coisas do mundo bruxo. Mas ainda não tinha feito magia acidental, mas uma  segunda Harry não queria que remus fosse trabalhar e não parava de chorar  nem Sirius não conseguia acalmar o menino, Harry fazendo a lâmpada explodir  e as luzes piscarem e queimarem, fazendo remus se proteger e conserta as  lâmpadas e indo na direção de Harry pegando o menino no colo. _ Harry querido eu já volto só vou resolver umas coisas no trabalho_ remus  falou tentando acalmar menino.
_ posso ir junto pai_ disse Harry fazendo olhos de cachorro perdido, fazendo os  olhos verdes brilharem.
_ sim pode, mas vai Sírius que vai te cuidar por ele ser o culpado de ensinar essa  técnica de olhar de cachorro perdido contra mim. Disse remus feliz por Harry  chamar ele de pai.
_ bah que magia querido fez uma lâmpada explodir e cuido dele sem problemas
também preciso resolver a papelada dos meus casos remus_ Sírius disse feliz  numa hora e triste por lembrar da papelada que ele tinha que botar em dia. Remus só concordou com a cabeça, deixando um Harry muito feliz por aquilo  que fez é magia e ele ser um bruxo igual os pais.
Chegando no ministério Sírius, Harry e remus foram para sala dos dois, a mesa  de Sírius numa desordem e de remus arruada mas ainda com alguns casos que  ele resolveu nessa semana. Harry ajudou a organizar a mesa de Sírius e  bagunçar a mesa de aluado um pouco que estava muito arrumada e pegou uma  pasta de um caso e abriu outra e misturou os casos enquanto remus tava de  costas procurando algum tinteiro e Sírius escondido na pilha de casos em sua  mesa. Harry se sentou rápido e sorriu de lado para Sirius e olhou na direção de  remus que se sentou na mesa
_ o que tu fez hem Harry?_ sirius falou no ouvido do menino, percebendo o  olhar de Harry que era igual ao pai quando aprontou ou ia aprontar. Harry respondeu baixo para remus não escutar só para sirius, eu misturei os  casos dele que era de outro em outra pasta e tem que são certas do relatório e  outras não e estão misturados.
_ ele não vai gostar nenhum pouco, ele nunca gostou de outras mexerem na  querida papelada dele ném na escola e nem aqui, ele vai surtar. Mesmo falando baixo os dois para remus não escutar a conversa o que falharam  miserávelmente por remus ter escutado a conversa toda e ficado um pouco  bravo com o Harry, mas guardou a raiva para depois pela a estagiária nova  ninfadora tonks chegou e ocupou sua mesa e se sentou e Sirius foi  cumprimentar a prima de segundo grau que parecia muito feliz por sinal que ia  trabalhar com remus e com Sírius e que tinha muita admiração e carinho pelos  dois homens.
_ eia priminha, vai trabalhar com a gente? E como tá Andromeda? _ Sirius disse  sorrindo pela mulher de cor roxa que estava agora.
_ vou sim, Andromeda tá bem. Ela tá muito feliz por eu trabalhar com vocês, ah  o chefe do departamento quer falar contigo remus._ disse Dora sorrindo e  depois para Sirius
_ vou ir lá, fica à vontade e prazer te conhecer ninfadora_ remus disse saindo  quando ninfadora chamou ele e pediu para ele chamar de Dora. _________________________________________
Remus foi pro escritório do chefe dos aurores e entrou na sala, a sala era  pintada de cor bege com algumas estantes e alguns papéis em cima da mesa  que era de mogno com uma foto na mesa da família de quem pertencia aquele  lugar.
_ remus que bom que está aqui no ministério, soube Duma informação que me  fez repensar as minhas atitudes e não gosto de ser enganado e não pela tua raça  imunda de lobisomem, então irei te demitir não quero que chegue perto do  ministério se não tu vai ser preso_ disse o chefe com uma cara de nojo para  remus.
Quando ele voltou da sala do chefe, foi pra sala que dividia com Sirius e agora  com Dora, ele tinha se apaixonado por ela ser ele nem menos esperar. Quando  chegou na sala encontrou Harry rindo da transformação de Dora que tava  dizendo que era incrível o que ela fazia. Sirius notou que o amigo estava  chateado com alguma coisa que o chefe tinha dito e logo Harry percebeu a  expressão de remus.
_O que aconteceu? _ disse Sirius percebendo que o amigo tava quase chorando.
_ fui demitido por ser lobisomem e para ficar longe do ministério senão vou ser  preso_ disse remus derramando lágrimas.
_ que idiota preconceituoso_ disse Dora
_ babacas_ disse Sirius andando um lado para outro
_ vamos dar uma lição nesse cara, o que acham? _ disse Harry
_ achamos uma boa ideia Harry_ disse remus, Sirius e Dora respondendo ao  mesmo tempo.
____🌵🌵______
Fim de capítulo!!
Continua no próximo capítulo...

se fosse diferente a história de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora