enterro e irmãos

44 8 0
                                    

No ministério Agora Quim chega com ninfadora tonks nos braços, ele trouxe a  Metamorfa porque merecia um enterro e não ser entregue pela família as partes  do corpo pelo os comensais e isso ele nunca se perdoaria em deixar uma colega  de trabalho mesmo morta a mercê dos seguidores de Voldemort e ele tinha que  dar a notícia para a família dela, a pior reação seria de Sírius que ele precisaria  afastar o homem do trabalho se não ele mataria alguém. Quim mandou um  patrono pedindo para sirius e remus encontrar ele na casa de Andromeda. Na residência dos Black e recebido um patrono de Quim Shacklebolt que deixou  os dois mais velhos preocupados por ter sido a primeira missão de ninfadora e  algo ter acontecido com ela, não que Dora era enispiriente no que ela fazia.  Teddy quando ouviu o patrono começou a chorar ficando os cabelos pretos e  remus abraçou, como Harry e Sírius numa tentativa de consolação. Chegando  na casa de Andromeda Quim estava lá com Ted e Andromeda os pais de  ninfadora.
Andromeda abraçou forte Sirius, Harry e remus e depois abraçou e chorou  abraçando Teddy.
_ vó onde tá minha mãe?_ perguntou Teddy com dificuldade por causa do  choro
_ o Quim tem uma notícia para dar, querido, seja forte meu menino!_ falou  Andromeda
_ o que aconteceu?_ disseram Sírius e remus juntos
_ ninfadora foi abatida em missão, sinto muito, trouxe o corpo dela para vocês  enterrarem_ disse Quim triste
Reaçoes foram devastadora para Quim ver, Sirius deu um soco na parede  chorando ao mesmo tempo, remus tava caminhando de lado para outro, Teddy  não parava de chorar seu coração estava aos pedaços, estava pálido, Harry  chorou e estava tentando acalmar sirius o que não dava tendo resultado, daí  Harry foi sentar no sofá junto com Teddy e tava cochichando coisas que fez o  ted se acalmar.
_ Harry ela me deixou e não vai voltar nunca mais_ disse Teddy baixinho _ as pessoas que nós amamos nunca nos deixa de verdade, ela permanece viva  em nosso coração e a gente tem que ser feliz por elas_ falou Harry para Teddy,  sirius já tinha falado isso para ele por ele ter pedido os pais.
Foi nesse momento que Teddy fez a promessa de nunca abandonar o Harry e  estar ali para que for que preciso, por ele ser o irmão dele.
_ obrigado irmão!_ falou Teddy abraçando Harry
Teddy foi se sentar no meio do sofá junto com os avós e com o pai que estava  sentado na borda do sofá e remus se sentou mais perto do filho e tonks e o lupin  chorando, Sírius chamou Harry que sentou no colo de Sírius e sirius escondeu a  cabeça nos ombros do afilhado para chorar, enquanto Harry estava abraçado  no pescoço dele chorando, eles ficaram assim por um bom tempo. Numa semana depois foi enterro era íntimo Sem muitas pessoas, tinha vindo  Quim Shacklebolt, Amélia bones, sirius Black e Harry e remus, Amélia era amiga  de Dora ambas da mesma casa e tirando Teddy. Depois do funeral eles foram  para casa de Andromeda.
Teddy estava no quarto dele conversando com o Harry, o menino de cabelos  pretos e bagunçados estava consolando, mas quando surgiu uma ideia para  omenegear dora
_ que tal Teddy a gente fazer uma pegadinha nos convidados para parar chorar,  a Dora gostava de ver as pessoas rirem_
_ boa idéia, amei irmão!_ disse Teddy animado
_ tem alguma ideia do que vamos fazer?_ Harry perguntou sem criatividade _ tenho, que tal a gente transformar os cabelos dos outros em verdadeiros arco  íris e do sirius verde e botar isso que vai fazer eles ficaram relichando. O que tu  acha?
_ boa idéia, podemos botar isso no bule do chá, ou melhor deixar as pessoas  carecas_ falou Harry animado _ como a gente vai conseguir pegar o bule sem  ser visto?_ perguntou Teddy
_ com a minha capa de invisibilidade do meu pai e com essa bolinha que faz a  gente aparecer no lugar que desejamos sem ser percebido_ falou Harry Então eles botaram o plano em prática, Harry deu a bola que parecia o tamanho  de uma bola de tênis para Teddy, Teddy cuidaria em deixar os convidados  carecas e botar um chifre e Harry cuidaria do bule e enfeitiçaria o chá para as  pessoas relinchar. Ted deixou os cabelos de tudo mundo colorido e o de Siriús  ele fez sumir e Harry infeiticou o chá e usou a bola para fugir juntamente com o  ted. Andromeda serviu o chá e deparou com as pessoas com cabelos coloridos  na sala e ela teve que rir e Sírius tava careca, quando ele visse no espelho ele  teria um ataque cardíaco. Servindo o chá só o Quim não tomou e viu quando as  pessoas falava e elas relichando, não sai as palavras, mas um relincho, tudo  mundo estava assim, só menos ele que não tinha tomado chá e começou a  chorar de rir.
Andromeda pegou uma câmera e fotografou Sirius careca e relichando e ela  começou a rir do primo. No andar de cima escondido para não serem pegos em
fragrante Harry e Teddy começaram a rir histericamente, os dois estavam  chorando de tanto rir dos cavalos humanos de cabelos coloridos. Quando  passou o efeito dos relichos .
_ do que vocês estão rindo?_ questionou sirius
Os pais de Dora não conseguiam falar e Quim que respirou fundo e se  pronunciou.
_ alguém batizou o chá e vocês começam a relinchar e fez teus cabelos ficaram  coloridos, brincadeira leve pessoal. Sirius olha no espelho!_
Sirius se levantou e foi olhar no espelho da casa, remus e Amélia pareciam  loucos de vontade de fazer um comentário tirando sarro dele, Andromeda e Ted  estava se recuperando de tanto rir.
_ o que fizeram com meu cabelo, cadê meu cabelo?_ perguntou sirius chocado
_ hum ele sumiu não viu_ disse remus olhando para sirius como fosse obvio
_ a idade chega para todos_ comentou Amélia
_ é triste priminho, mas é verdade, tu ficou careca antes do tempo_ comentou  Andromeda
_ Harry James Potter, vem aqui!_ chamou sirius quase gritando Harry ouviu mas não conseguia levantar do chão que ele estava centado junto  com o Teddy de tanto rir.
_ acho melhor irmão a gente ir lá, se não ele vai destruir a casa aos Berros._  falou Teddy por fim parando de rir.
_ sim, é melhor!_ falou Harry
Teddy conseguiu se levantar e depois ajudou Harry levantar, seria a primeira  brincadeira deles juntos como irmãos, ínicio de muitas outras coisas divertidas  que ele iam fazer e início da história deles como irmãos, amigos e companheiros  de fazer pegadinha.
Quando os dois desceram, as pessoas da sala viam que eles estavam chorando  de tanto rir e que eles eram os culpados, remus sabia porque ouviu a conversa  dos dois mas não fez nada.
_ Harry faz o meu cabelo voltar e agora!_ falou sirius sério
_ mas eu não tenho culpa que o teu cabelo caiu de vez, sabe pode ser a idade_  comentou Harry sendo sarcástico
_ muito engraçado, lupin e Potter!_ ainda sério
Teddy já tinha abandonado a cara de desentendimento e tava dele rir, Harry  estava com sorriso de maroto que o padrinho conhecia, tava na cara quem era  os culpados. Derrepente sirius começou a rir, Harry estava virando um maroto  afinal e Teddy também, aqueles dois mesmo num dia triste e eles trouxeram  alegria para casa dos tonks.
_ agora alguém faz por amor de Merlin , meu cabelo voltar ao normal_ falou  sirius
E Teddy fez o cabelo voltar ao normal de Sírius, o homem agora estava sorrindo  de satisfação se olhando para o espelho.
Depois disso as pessoas foram embora para suas casas e só ficaram os tonks,  lupin, Potter e Black na casa e falando sobre Dora sempre ser desastrada em  durrabar coisa e adorava fazer brincadeiras para fazer as pessoas rirem. Teddy  pediu para remus ficar um pouco mais com os avós sozinho e depois ele  mandaria uma carta para se mudar junto com o pai, remus prometeu que ia  passar uns dias sim e outro não, mandaria cartas para o menino e ficaria com o  menino. Os dias se passaram e Edward remus tonks- lupin, agora lupin também  e agora lupin tinha se mudado para ficar com o pai e com o sirius e o Harry para  outro lugar a menção de veraneio Black, agora protegida por Fidelo quem era o  guardador do segredo era remus. Os pais de Dora venderam a casa e foram  morar mais perto do neto na praia, Andromeda e ted gostaram da casinha e  compraram era na frente da mansão de veraneio e também usaram Fidélis e o  fiel era Andromeda, sirius voltou a trabalhar como auror por um tempo e depois  abandonou e virou lorde o que deixou umas três pessoas mais tranquilas,  principalmente Harry.
_____🌵🌵______
Fim de capítulo
Continua...

se fosse diferente a história de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora