Sirius acordou com um pequeno peso de um braço em suas costas e ele tirou lentamente o braço do seu filho e se levantou e foi tomar um banho, pegou uma roupa e levou para o banheiro e se vistiu lá, quando saiu do banheiro e viu seu filho dormindo e ele chamou seu filho para levantar e ganhou um travesseirada na cara de seu filho e resmungou " não vou acordar cedo hoje de novo pai!" e voltou a dormir. Sirius saiu do quarto e deixou harry em seu quarto dormindo e encontrou remus tomando café com Narcisa.
_ bom dia siri! Onde está o harry?_ pergunta remus
_ bom dia primo!_ fala Narcisa
_ bom dia Prima e remmy, harry está dormindo e não quis ser acordado me jogou um travesseiro na minha cara por ter chamado ele se levantar!_ disse sirius rindo
_ kk ele é parecido com James nesse requisito e a ti Sirius!_ fala remus rindo Sírius olhou para a mesa e não tava Teddy e Draco o que era bem óbvio, estava dormindo ainda também, Narcisa percebeu a pergunta não dita e respondeu que Draco estava dormindo ainda e Teddy também porque ela tinha checado o quarto do garoto.
Eles tomaram o café da manhã agradávelmente e se levantaram para acorda seus filhos. Draco e Teddy tinha se levantado e foram falar com harry e foi por lareira para o quarto de sirius. Harry acordou com seu irmão e seu primo o chamando e ele abriu os olhos e pegou os óculos que tava na mão de Draco.
_ desculpa por ter te abandonado na floresta sozinho e ter olhado para ti com olho de nojo para ti, estamos arrependidos por nossa atitude e queremos teu perdão harry!_ Teddy e Draco falaram
_ primeiro bom dia para vocês e feliz Natal! Segundo Claro que perdoou vocês!_ fala harry dando um abraço em conjunto Mas são interrompidos por sirius que ficam olhando para Draco que estava agora corado de vergonha por ter invadido o quarto do lorde Black e harry estava olhando divertido para situação e Teddy tava se esforçam para não cair na risada junto com o Harry por estar trocando olhares como achasse que tinha crescido chifres na cabeça de Draco e harry pensou " Draco Malfoy com vergonha" era bem Hilário.
_ então o senhor Malfoy achou que tinha o direito de entrar no meu quarto sem minha permissão e tu Teddy não sabe mais bater na porta e Pedir para entrar, isso é invasão!_ fala Sirius
_ pai, eles não fizeram por mal, pega leva!_ pede harry
Sirius olha para o filho e depois para os outros dois e suspira e perdoa o erro, ele ia deixar passar só por dessa vez porque é natal.
_ e que isso não repita! Bem vão se arrumar para o café da manhã, se quiserem comprar presentes depois!
_ disse sirius na última parte com um sorriso
_ bom dia pai!_ fala Harry se levantando da cama e pegando o seu robe e saíndo do quarto acompanhado por Teddy e Draco que também desejaram bom dia que saíram rápido mais disfarçadamente e indo para seus quartos. Eles se arruman e vão tomar café da manhã, eles aparatam no beco do diagonal e compra presentes, harry compra um livro de história das famílias nobres para Hermione por ela estar interessada no assunto, Neville um livro de herborlogia, pansy um livro de poções porque ela gostava bastante de poções e um chocolate, Draco uma doninha branca como a neve; harry achou a doninha branca muito parecida com Draco e para seu irmão um cesta de chocolate, para Fred e Jorge ele comprou um pulseira de couro de dragão com uma runa que dava proteção. Harry saiu da loja acompanhado por Andrômeda e Teddy e foram encontrar com Sirius, remus e Ted numa sorveteria.
_ estou cansado!_ declara harry
_ mas tenho que te dar mais aula de política hoje antes do jantar com seus amigos!_ fala sirius
_ não dá para dar outro dia pai, por favor!_ fala harry
_ eu estou aproveitando o tempo que tenho contigo para dar as aulas, antes de voltar para Hogwarts, então não!_ fala sirius decedido, mas depois vendo os olhos de esmeraldas emplorando
_ está liberado de mim!_ fala sirius
_ hum tu vai me ver no primeiro jogo de quadribol?_ pergunta harry esperançoso
_ vou tentar ir filho, mas desculpa por ter dá garantia de eu vou estar lá para te ver_ fala sirius chateado, mas vendo o olhar o olhar de esmeralda de seu filho de chateado
_ eia não fica assim harry!_ fala sirius Depois disso eles voltam para a mansão e vão se arrumar para receber os convidados para a seia, quando os convidados chegam são recebidos por harry e Sirius que seguem a regra da etiqueta, eles têm um bom jantar e trocam de presente que ficam muito felizes com seus presentes, Neville ia pousar na casa de Harry junto com o draco, pansy ia pousar na casa de Hermione e Blaise e Rony em suas casas.
A família Weslley foi embora para sua casa e decoração direito foram dormir em seus quartos e camas para o próximo dia, Hermione e pansy não foi diferente, nem a família Black que foi dormir para acordar para amanhã, para voltar a Hogwarts.
_________🌵🌵🌵________
Fim do capítulo, até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
se fosse diferente a história de Harry Potter
Fanfictionse harry fosse criado com um lar cheio de amor e carinho com remus e Sirius cuidando dele como filho, se Edward remus lupin filho de ninfadora e remus tem a mesma idade de harry e os dois tivessem uma relação de irmão, se Draco Malfoy fosse diferent...